Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 550 no such user here


Posts Recomendados

Prezados, primeiramente, boa tarde! Minha primeira postagem aqui e já estou postando problema, aueihuifdhsihrsaas. Será que alguém conseguiria me dar uma luz? 

Zonas de dns, MX, tudo em tese está correto em princípio.

 

O problema que estou encontrando ao enviar um e-mail para um cliente nosso, ele retorna o seguinte erro: 

A resposta do servidor remoto foi:
550 No Such User Here"

Final-Recipient: rfc822; sidnei.redivo@xxxxxxx.inf.br
Action: failed
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; xxxxx.inf.br. (144.76.109.170, the server for the domain xxxx.inf.br.)
Diagnostic-Code: smtp; 550 No Such User Here"
Last-Attempt-Date: Wed, 29 Mar 2017 11:00:46 -0700 (PDT)

É um e-mail que existe, claro, ele está criado direitinho no servidor e tudo mais, erro de digitação e tudo que pesquisei realmente bate, então, estou sem saída mesmo =\ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FabioKraft disse:

Prezados, primeiramente, boa tarde! Minha primeira postagem aqui e já estou postando problema, aueihuifdhsihrsaas. Será que alguém conseguiria me dar uma luz? 

Zonas de dns, MX, tudo em tese está correto em princípio.

 

O problema que estou encontrando ao enviar um e-mail para um cliente nosso, ele retorna o seguinte erro: 

A resposta do servidor remoto foi:
550 No Such User Here"

Final-Recipient: rfc822; sidnei.redivo@xxxxxxx.inf.br
Action: failed
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; xxxxx.inf.br. (144.76.109.170, the server for the domain xxxx.inf.br.)
Diagnostic-Code: smtp; 550 No Such User Here"
Last-Attempt-Date: Wed, 29 Mar 2017 11:00:46 -0700 (PDT)

É um e-mail que existe, claro, ele está criado direitinho no servidor e tudo mais, erro de digitação e tudo que pesquisei realmente bate, então, estou sem saída mesmo =\ 

Isso é normal e está correto caso o email não exista no servidor. Agora caso a conta exista no servidor, verifique as configurações na zona dns e as configurações em valiases.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A um bom tempo atrás tive um problema semelhante e era uma coisa muito "besta" na zona de DNS: 

Dá uma olhada (novamente) se a opção Local Mail Exchanger está marcada: 

vWhGwBD.png

Problemas assim eu sempre passei quando migrava uma proveniente de outro servidor.

Em paralelo já deu uma outra olhada dentro do log do servidor? 

Tente rodar o comando exim -bt nome@email.com.br  e dá uma olhada no resultado.

 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo revisar duas situações:

Se o seu cliente estiver em outro servidor e existir uma conta sua no mesmo servidor, pode ser que o problema seja esse...

Basta remover a conta do mesmo servidor onde está a conta dele.

 

Se vocês estão no mesmo servidor e você usa um serviço de email externo, precisa revisar a configuração do mx conforme o colega postou acima...neste caso, os emails do seu cliente tentam entregar o email remotamente, mas ele não existe (porque você usa os emails externamente).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?