Jump to content

Recommended Posts

Posted

Prezados, primeiramente, boa tarde! Minha primeira postagem aqui e já estou postando problema, aueihuifdhsihrsaas. Será que alguém conseguiria me dar uma luz? 

Zonas de dns, MX, tudo em tese está correto em princípio.

O problema que estou encontrando ao enviar um e-mail para um cliente nosso, ele retorna o seguinte erro: 

A resposta do servidor remoto foi:
550 No Such User Here"

Final-Recipient: rfc822; sidnei.redivo@xxxxxxx.inf.br
Action: failed
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; xxxxx.inf.br. (144.76.109.170, the server for the domain xxxx.inf.br.)
Diagnostic-Code: smtp; 550 No Such User Here"
Last-Attempt-Date: Wed, 29 Mar 2017 11:00:46 -0700 (PDT)

É um e-mail que existe, claro, ele está criado direitinho no servidor e tudo mais, erro de digitação e tudo que pesquisei realmente bate, então, estou sem saída mesmo =\ 

Posted
19 minutos atrás, FabioKraft disse:

Prezados, primeiramente, boa tarde! Minha primeira postagem aqui e já estou postando problema, aueihuifdhsihrsaas. Será que alguém conseguiria me dar uma luz? 

Zonas de dns, MX, tudo em tese está correto em princípio.

O problema que estou encontrando ao enviar um e-mail para um cliente nosso, ele retorna o seguinte erro: 

A resposta do servidor remoto foi:
550 No Such User Here"

Final-Recipient: rfc822; sidnei.redivo@xxxxxxx.inf.br
Action: failed
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; xxxxx.inf.br. (144.76.109.170, the server for the domain xxxx.inf.br.)
Diagnostic-Code: smtp; 550 No Such User Here"
Last-Attempt-Date: Wed, 29 Mar 2017 11:00:46 -0700 (PDT)

É um e-mail que existe, claro, ele está criado direitinho no servidor e tudo mais, erro de digitação e tudo que pesquisei realmente bate, então, estou sem saída mesmo =\ 

Isso é normal e está correto caso o email não exista no servidor. Agora caso a conta exista no servidor, verifique as configurações na zona dns e as configurações em valiases.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted

Então, cara. Resetamos a zona de DNS e tudo mais, agora realmente não imagino qual é o problema que pode estar ocasionando. SPF, DKIM, tudo padrão =\

Pior é que tipo, outros usuários dentro do mesmo servidor estão tudo OK, saca. 

• Administration
Posted

A um bom tempo atrás tive um problema semelhante e era uma coisa muito "besta" na zona de DNS: 

Dá uma olhada (novamente) se a opção Local Mail Exchanger está marcada: 

vWhGwBD.png

Problemas assim eu sempre passei quando migrava uma proveniente de outro servidor.

Em paralelo já deu uma outra olhada dentro do log do servidor? 

Tente rodar o comando exim -bt nome@email.com.br  e dá uma olhada no resultado.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted

Recomendo revisar duas situações:

Se o seu cliente estiver em outro servidor e existir uma conta sua no mesmo servidor, pode ser que o problema seja esse...

Basta remover a conta do mesmo servidor onde está a conta dele.

Se vocês estão no mesmo servidor e você usa um serviço de email externo, precisa revisar a configuração do mx conforme o colega postou acima...neste caso, os emails do seu cliente tentam entregar o email remotamente, mas ele não existe (porque você usa os emails externamente).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

Galera, a treta toda foi uma omissão de informação por parte do cliente com algum vinculo bizarro ao Google, re-criamos umas contas, transferimos para outro servidor, quebramos a cabeça por nada basicamente. 

Tinha configurado um pop junto e tal, pqp