Anger Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 7 horas atrás, endian disse: Anger, Para eu liberar a porta 3306 no centos externo seria isso: iptables -I INPUT -p tcp --dport 3306 -j ACCEPT ou isso? iptables -A INPUT -m state --state NEW -p tcp --dport 3306 -j ACCEPT Nosso colega @Rodrigo Baldasso já respondeu acima 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Em 2017-3-28 em 12:13, endian disse: Lá no plesk não dá para exibir o cabeçalho. PS: Preciso de alguém para me o via skype. Faço gratificação. OIa, posso te ajudar pelo skype, acredito que consigo te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edubr Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Em 28/03/2017 em 16:03, endian disse: Em enviei um ticket para a Vultr, e parece que o bloco SMTP é bloqueado para não prática de spam. Talvez esse seja o problema. Pediram que então eu preenchesse um form para confirmar minha identidade. Vou ver se é isso mesmo. Por curiosidade @endian quantos envios vc faz por hora ou por dia pra eles realizarem esse bloqueio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.