endian Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 4 minutos atrás, Anger disse: Nunca usei plesk para linux. Apenas para Windows, não saberia te ajudar nesta parte. Creio que Plesk para Linux é muito inferior do que o cPanel. Entendo! Obrigado Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 40 minutos atrás, endian disse: Entendo! Obrigado Anger Tenta pelo menos um restart Restart: /etc/init.d/postfix restart 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 7 minutos atrás, Anger disse: Tenta pelo menos um restart Restart: /etc/init.d/postfix restart Já fiz várias vezes! hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 14 minutos atrás, endian disse: Em enviei um ticket para a Vultr, e parece que o bloco SMTP é bloqueado para não prática de spam. Talvez esse seja o problema. Pediram que então eu preenchesse um form para confirmar minha identidade. Vou ver se é isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 por padrão a vultr bloqueia algumas portas 17, 19 e 1900. novas contas a porta 25 (udp) também é fechada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 18 horas atrás, endian disse: Em enviei um ticket para a Vultr, e parece que o bloco SMTP é bloqueado para não prática de spam. Talvez esse seja o problema. Pediram que então eu preenchesse um form para confirmar minha identidade. Vou ver se é isso mesmo. Não esquece de liberar a 587.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2017 7 horas atrás, Anger disse: Não esquece de liberar a 587.. Fala Anger, blz Olha, o problema era mesmo com bloqueio do envio SMTP por parte da vultr, como política de uso contra spam. Novas contas o bloco smtp é default bloqueado. Ai mandei documentação e liberarão. Era somente isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 6 horas atrás, endian disse: Fala Anger, blz Olha, o problema era mesmo com bloqueio do envio SMTP por parte da Vultr, como política de uso contra spam. Novas contas o bloco smtp é default bloqueado. Ai mandei documentação e liberarão. Era somente isso. Show Que bom que resolveu 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 Anger, Para eu liberar a porta 3306 no centos externo seria isso: iptables -I INPUT -p tcp --dport 3306 -j ACCEPT ou isso? iptables -A INPUT -m state --state NEW -p tcp --dport 3306 -j ACCEPT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 30 minutos atrás, endian disse: Anger, Para eu liberar a porta 3306 no centos externo seria isso: iptables -I INPUT -p tcp --dport 3306 -j ACCEPT ou isso? iptables -A INPUT -m state --state NEW -p tcp --dport 3306 -j ACCEPT Qualquer uma funciona. Só a segunda é uma regra mais completa e especifica o tipo do pacote, filtrando alguns tipos de 'pacotes sujos'. Mas para ela ser eficiente, aí faltaria uma regra antes: -A INPUT -m state --state RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.