Postado Março 24, 2017 em 21:19 Mar 24, 2017 Galera alguém conhece Webhostpython? Conversei no antedimento e me informaram que são tier 1, mas garantem SLA 99,9%. Só queria informações sobre a empresa, penso no futuro usar para questões pessoais. Pois fiquei com o pé atrás para uso profissional.
Postado Março 24, 2017 em 21:31 Mar 24, 2017 10 minutos atrás, msaulohenrique disse: Galera alguém conhece Webhostpython? Conversei no antedimento e me informaram que são tier 1, mas garantem SLA 99,9%. Só queria informações sobre a empresa, penso no futuro usar para questões pessoais. Pois fiquei com o pé atrás para uso profissional. Nunca ouvi falar, dificilmente em tier um terá 99,9 agora se fosse uns 99,5 algo em media assim concordaria, a não ser que eles estejam falando do uptime da rede e não dos equipamentos.
Postado Março 24, 2017 em 21:44 Mar 24, 2017 Autor 11 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Nunca ouvi falar, dificilmente em tier um terá 99,9 agora se fosse uns 99,5 algo em media assim concordaria, a não ser que eles estejam falando do uptime da rede e não dos equipamentos. É... Pelo chat me disseram que o maior mercado deles é USA e em seguida Brasil. Tem vários anúncios deles na Web Hosting Talk.
Postado Março 25, 2017 em 00:56 Mar 25, 2017 Eles começaram usando a Pyschz, agora parece que opera seu próprio data center. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de Sites | Revenda de hospedagem cPanel e muito mais!Performance SUPERIOR com armazenamento NVMe e Litespeed! 🇧🇷 Data center no BRASIL🏆 Mais de 12 ANOS no mercado
Postado Março 25, 2017 em 01:25 Mar 25, 2017 Nunca usei, mas conheço um cara que tem VPS lá e diz que é top. Só testando mesmo para saber. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Postado Março 25, 2017 em 01:30 Mar 25, 2017 Autor Eles me falaram que tem muita empresa de hosting aqui no país que estão trabalhando com eles. 32 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Eles começaram usando a Pyschz, agora parece que opera seu próprio data center. Sobre os data centers, usam 2, Zayo e Carrier-1, ambos de Dallas - Texas.
Postado Março 25, 2017 em 03:16 Mar 25, 2017 Dedicados muito caro pra pouca RAM... Como o amigo acima disse, só testando pra saber se o preço compensa pela qualidade. Nem tudo que é caro é bom
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.