Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webhostpython


Posts Recomendados

10 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Galera alguém conhece Webhostpython? Conversei no antedimento e me informaram que são tier 1, mas garantem SLA 99,9%.

Só queria informações sobre a empresa, penso no futuro usar para questões pessoais. Pois fiquei com o pé atrás para uso profissional.

Nunca ouvi falar, dificilmente em tier um terá 99,9 agora se fosse uns 99,5 algo em media assim concordaria, a não ser que eles estejam falando do uptime da rede e não dos equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Nunca ouvi falar, dificilmente em tier um terá 99,9 agora se fosse uns 99,5 algo em media assim concordaria, a não ser que eles estejam falando do uptime da rede e não dos equipamentos.

É... Pelo chat me disseram que o maior mercado deles é USA e em seguida Brasil. Tem vários anúncios deles na Web Hosting Talk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, mas conheço um cara que tem VPS lá e diz que é top. Só testando mesmo para saber.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me falaram que tem muita empresa de hosting aqui no país que estão trabalhando com eles.

32 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Eles começaram usando a Pyschz, agora parece que opera seu próprio data center.

Sobre os data centers, usam 2, Zayo e Carrier-1, ambos de Dallas - Texas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?