Marcelo Ribeiro Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Boa tarde pessoal do Pdh. Tenho uma host de somente revenda de hospedagem a quase quase 8 meses, e não desejo mudar para um servidor root tão rápido. O retorno que ganho e bem superior ao que pago na revenda, é claro pois revendas são baratos. Minha dúvida seria Posso abrir um CNPJ com revenda? Depois de um tempo (1 ano e meio mais ou menos) quero ter o servidor root. Já teve clientes que deixou de realizar a compra pois necessitariam dá nota fiscal. Posso abrir MEI com revenda e depois de um tempo passar para um Provedor mesmo? obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 você pode ter CNPJ normalmente, não há nenhuma restrição a respeito do tipo de serviço que você contrata. Você pode continuar utilizando tranquilamente. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Março 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2017 14 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: você pode ter CNPJ normalmente, não há nenhuma restrição a respeito do tipo de serviço que você contrata. Você pode continuar utilizando tranquilamente. Obrigado Sabe me dizer se posso utilizar MEI ou tem de ser ME? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 42 minutos atrás, Marcelo Ribeiro disse: Obrigado Sabe me dizer se posso utilizar MEI ou tem de ser ME? ME, só para abrir você gasta 1500 no minimo + 250 do certificado digital da receita e fora os salários do contador eu tenho uma LTDA olha eu sofro viu rsrs, cara abre um MEI é 54 conto por mes e você mesmo pode abrir em http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 2 horas atrás, Pedro Boreio disse: ME, só para abrir você gasta 1500 no minimo + 250 do certificado digital da receita e fora os salários do contador eu tenho uma LTDA olha eu sofro viu rsrs, cara abre um MEI é 54 conto por mes e você mesmo pode abrir em http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual O problema é que MEI já começa errado, o certo seria ME mesmo por conta do CNAE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 Hmm andei olhando algumas empresas ai de Host, algumas com até 6 anos de existência estão utilizando MEI, claro deve ter mais... Mas o importante é que dá pra abrir por mei mesmo não se encaixando bem. Pelo menos é uma boa alternativa para quem tá iniciando que o lucro que ganhamos não é alto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 54 minutos atrás, Leonardox disse: O problema é que MEI já começa errado, o certo seria ME mesmo por conta do CNAE. Sim so que vai uma grana para manter kk mais é o certo 28 minutos atrás, Marcelo Ribeiro disse: Hmm andei olhando algumas empresas ai de Host, algumas com até 6 anos de existência estão utilizando MEI, claro deve ter mais... Mas o importante é que dá pra abrir por mei mesmo não se encaixando bem. Pelo menos é uma boa alternativa para quem tá iniciando que o lucro que ganhamos não é alto Amigo você esta no começo vai pelo mei e depois se precisa é so alterar a classificação para ME ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Você pode abrir CNPJ sem ter nada para vender, não tem nenhum tipo de restrição desse tipo. Você só precisa ter o capital social inicial para dar o pontapé. Aliás, MEI não permite atividade de hospedagem, queridos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusH Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 1 hora atrás, Henrique Rosset disse: Você pode abrir CNPJ sem ter nada para vender, não tem nenhum tipo de restrição desse tipo. Você só precisa ter o capital social inicial para dar o pontapé. Aliás, MEI não permite atividade de hospedagem, queridos. Sim, porém MEI tem alguns derivados que meio que se encaixam também, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 6 hours ago, MatheusH said: Sim, porém MEI tem alguns derivados que meio que se encaixam também, Tem nada, o mais próximo que tem na MEI é "reparador de máquina de escrever e outras coisas de informática", ou no máximo "outras atividades de telecomunicações". "meio que se encaixam" não é o certo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.