Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj para revendas


Marcelo Ribeiro

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Henrique Rosset disse:

Lorota o caramba, auhsuhahu

Sou do meio jurídico, e vejo isso acontecer AOS BALDES. QUALQUER transação bancária acima de R$2.000,00 é monitorada pelo banco central, e o seu banco é obrigado a informar o banco central disso.

Pois é, esse meio está difícil de começar. O negócio é virar um blogueiro, dá muito mais dinheiro com ADSense =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Pedro Boreio said:

oloko kakaskakas nunca vi nego fala que se ferrou mas é bem isso o banco central fica de olho nas contas hj em dia está muito complicado trabalhar clandestino kkkkkkk

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/02/bancos-terao-que-informar-receita-movimentacoes-acima-de-r-2-mil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Rosset disse:

 

Eu creio que esse ramo de hospedagem seja sorte. Por exemplo a Virtus, eu acompanhei desde os primórdios e a partir do ano passado explodiu clientes se tornando bem conhecida.

É sorte e trabalho duro, eu não consigo isso pois já trabalho 8 horas por dia!!! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raphael Dias disse:

 

Eu creio que esse ramo de hospedagem seja sorte. Por exemplo a Virtus, eu acompanhei desde os primórdios e a partir do ano passado explodiu clientes se tornando bem conhecida.

É sorte e trabalho duro, eu não consigo isso pois já trabalho 8 horas por dia!!! kk

Esse ramo demora, o resultado não vem rápido  mas tenha esperança e vontade de trabalha que você consegue ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Raphael Dias said:

 

Eu creio que esse ramo de hospedagem seja sorte. Por exemplo a Virtus, eu acompanhei desde os primórdios e a partir do ano passado explodiu clientes se tornando bem conhecida.

É sorte e trabalho duro, eu não consigo isso pois já trabalho 8 horas por dia!!! kk

É, é realmente complicado. A Virtus começou totalmente do zero, eu realmente não tinha um centavo quando comecei ela, por isso demorou uns bons anos para juntar algum capital. Depois que juntou algum capital, teve uma explosão bem bacana de crescimento, hehe. Mas em compensação, trabalhamos pra !$!@*$@!% aqui!

Tem várias vantagens para quem faz as coisas de modo legal, aliás. Como por exemplo, o cartão do BNDES, que é uma dica que dou para todos meus clientes de hospedagens. Além de várias outras... Dica para você, se precisar comprar hardware: http://cartaobndes.gov.br (financia até 1 milhão com juros minúsculo de 1% para PJ investir) aliás, se você tiver mais de um ano de conta PJ no itaú, eles normalmente fazem os trâmites para você, é só conversar bem com o gerente da sua conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique Rosset disse:

É, é realmente complicado. A Virtus começou totalmente do zero, eu realmente não tinha um centavo quando comecei ela, por isso demorou uns bons anos para juntar algum capital. Depois que juntou algum capital, teve uma explosão bem bacana de crescimento, hehe. Mas em compensação, trabalhamos pra !$!@*$@!% aqui!

Tem várias vantagens para quem faz as coisas de modo legal, aliás. Como por exemplo, o cartão do BNDES, que é uma dica que dou para todos meus clientes de hospedagens. Além de várias outras... Dica para você, se precisar comprar hardware: http://cartaobndes.gov.br (financia até 1 milhão com juros minúsculo de 1% para PJ investir) aliás, se você tiver mais de um ano de conta PJ no itaú, eles normalmente fazem os trâmites para você, é só conversar bem com o gerente da sua conta...

BNDES é vida kaskskaskask eu compro maquina na dell com ele skskkask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Rosset disse:

É, é realmente complicado. A Virtus começou totalmente do zero, eu realmente não tinha um centavo quando comecei ela, por isso demorou uns bons anos para juntar algum capital. Depois que juntou algum capital, teve uma explosão bem bacana de crescimento, hehe. Mas em compensação, trabalhamos pra !$!@*$@!% aqui!

Tem várias vantagens para quem faz as coisas de modo legal, aliás. Como por exemplo, o cartão do BNDES, que é uma dica que dou para todos meus clientes de hospedagens. Além de várias outras... Dica para você, se precisar comprar hardware: http://cartaobndes.gov.br (financia até 1 milhão com juros minúsculo de 1% para PJ investir) aliás, se você tiver mais de um ano de conta PJ no itaú, eles normalmente fazem os trâmites para você, é só conversar bem com o gerente da sua conta...

 

Pois é, explodiu mesmo. O problema é que eu AMO essa área de hospedagem de sites, principalmente área de TI. Tenho formação técnica, etc, mas não tenho "coragem" de abrir uma empresa. Teve uma época que até tentei encontrar uma empresa que teria o interesse de me contratar como atendente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?