Cauan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Boa tarde colegas Estou usando Engintron em um servidor com cPanel s/ Cloudlinux, queria saber como faço para testar e comprovar que o Nginx está realmente gerando cache das páginas acessadas de cada site. Alguém saberia algum comando para isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 aba desenvolvedor do seu navegador, extensões, curl, sites/modulos de teste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 3 horas atrás, RobertSP disse: aba desenvolvedor do seu navegador, extensões, curl, sites/modulos de teste Mas nesse caso eu vou receber informações sobre o servidor, configuração etc. Eu quero mesmo é saber se o conteúdo está sendo ou não armazenado em cache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 1 hora atrás, Cauan disse: Mas nesse caso eu vou receber informações sobre o servidor, configuração etc. Eu quero mesmo é saber se o conteúdo está sendo ou não armazenado em cache. Justo isso que o amigou acima falou, la vai vir se veio do apache ou do nginx server o header. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.