Cauan Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 Boa tarde colegas Estou usando Engintron em um servidor com cPanel s/ Cloudlinux, queria saber como faço para testar e comprovar que o Nginx está realmente gerando cache das páginas acessadas de cada site. Alguém saberia algum comando para isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 aba desenvolvedor do seu navegador, extensões, curl, sites/modulos de teste 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted March 21, 2017 Author Share Posted March 21, 2017 3 horas atrás, RobertSP disse: aba desenvolvedor do seu navegador, extensões, curl, sites/modulos de teste Mas nesse caso eu vou receber informações sobre o servidor, configuração etc. Eu quero mesmo é saber se o conteúdo está sendo ou não armazenado em cache. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 1 hora atrás, Cauan disse: Mas nesse caso eu vou receber informações sobre o servidor, configuração etc. Eu quero mesmo é saber se o conteúdo está sendo ou não armazenado em cache. Justo isso que o amigou acima falou, la vai vir se veio do apache ou do nginx server o header. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts