Eugenio Silva Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte: Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso. Obrigado desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gonçalves Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Olá Eugenio, sempre usei o https://www.zendesk.com.br/ meus clientes também usam, a maioria que tem negócio online. Ele funciona direitinho, não pretendo trocar tão cedo, também é um dos maiores e custa $5 dólares para 1 agente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 4 horas atrás, Eugenio Silva disse: Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte: Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso. Obrigado desde já. Se você utiliza WHMCS você tem esse recurso nativo e simples de configurar. Tem 2 formas ( redirecionamento e importação ) no link ( http://docs.whmcs.com/Email_Piping ) você tem detalhes. Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=BaY9TmqSLIw&hd=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 WHMCS tem esse recurso, porém não chega aos pés do Zendesk. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: WHMCS tem esse recurso, porém não chega aos pés do Zendesk. Sem dúvidas, o foco do produto é suporte. Inclusive tem integração com WHMCS https://www.zendesk.com/apps/whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Sem dúvidas, o foco do produto é suporte. Inclusive tem integração com WHMCS https://www.zendesk.com/apps/whmcs/ Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 14 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket. Na minha opinião para suporte básico não compensa utilizar zendesk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 Obrigado a todos! @edvan muito grato ajudou demais. Já pode fechar o post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 21 minutos atrás, Eugenio Silva disse: Obrigado a todos! @edvan muito grato ajudou demais. Já pode fechar o post. Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.