Eugenio Silva Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte: Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso. Obrigado desde já. 0 Quote
Rafael Gonçalves Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 Olá Eugenio, sempre usei o https://www.zendesk.com.br/ meus clientes também usam, a maioria que tem negócio online. Ele funciona direitinho, não pretendo trocar tão cedo, também é um dos maiores e custa $5 dólares para 1 agente. 0 Quote
edvan Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 4 horas atrás, Eugenio Silva disse: Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte: Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso. Obrigado desde já. Se você utiliza WHMCS você tem esse recurso nativo e simples de configurar. Tem 2 formas ( redirecionamento e importação ) no link ( http://docs.whmcs.com/Email_Piping ) você tem detalhes. Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=BaY9TmqSLIw&hd=1 0 Quote
Thiago Sabaia Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 WHMCS tem esse recurso, porém não chega aos pés do Zendesk. 0 Quote thiagosabaia.net
edvan Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: WHMCS tem esse recurso, porém não chega aos pés do Zendesk. Sem dúvidas, o foco do produto é suporte. Inclusive tem integração com WHMCS https://www.zendesk.com/apps/whmcs/ 0 Quote
Thiago Sabaia Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 1 hora atrás, edvan disse: Sem dúvidas, o foco do produto é suporte. Inclusive tem integração com WHMCS https://www.zendesk.com/apps/whmcs/ Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket. 0 Quote thiagosabaia.net
edvan Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 14 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket. Na minha opinião para suporte básico não compensa utilizar zendesk. 0 Quote
Eugenio Silva Posted March 21, 2017 Author Posted March 21, 2017 Obrigado a todos! @edvan muito grato ajudou demais. Já pode fechar o post. 0 Quote
edvan Posted March 21, 2017 Posted March 21, 2017 21 minutos atrás, Eugenio Silva disse: Obrigado a todos! @edvan muito grato ajudou demais. Já pode fechar o post. Blz 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.