Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail virar ticket


Posts Recomendados

Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte:

Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eugenio Silva disse:

Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte:

Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso.

Obrigado desde já.

Se você utiliza WHMCS você tem esse recurso nativo e simples de configurar.

Tem 2 formas ( redirecionamento e importação ) no link ( http://docs.whmcs.com/Email_Piping ) você tem detalhes.

Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=BaY9TmqSLIw&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Sem dúvidas, o foco do produto é suporte.

Inclusive tem integração com WHMCS https://www.zendesk.com/apps/whmcs/

Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket.

Na minha opinião para suporte básico não compensa utilizar zendesk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?