Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

E-mail virar ticket


Eugenio Silva
 Share

Recommended Posts

Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte:

Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso.

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites


  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

4 horas atrás, Eugenio Silva disse:

Olá meus caros, mais uma vez por aqui, então minha dúvida é a seguinte:

Vejo hoje em dia em algumas empresas que logo que enviamos um e-mail o mesmo é retornado como ticket, gostaria de aderir para minha empresa esse método se alguém souber como faz ficarei muito grato, pois já fiz uns testes aqui de alguns tutoriais que vi na net e até o momento não obtive sucesso.

Obrigado desde já.

Se você utiliza WHMCS você tem esse recurso nativo e simples de configurar.

Tem 2 formas ( redirecionamento e importação ) no link ( http://docs.whmcs.com/Email_Piping ) você tem detalhes.

Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=BaY9TmqSLIw&hd=1

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edvan disse:

Sem dúvidas, o foco do produto é suporte.

Inclusive tem integração com WHMCS https://www.zendesk.com/apps/whmcs/

Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Não sabia dessa integração, vou ver com eles depois a possibilidade de usar, porém sem transformar e-mails em tickets. Gosto do sistema deles, porém não curto essa coisa de transformar e-mail em ticket.

Na minha opinião para suporte básico não compensa utilizar zendesk.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information