Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de password no vps


d3th5

Posts Recomendados

Amigos,

Estou iniciando meus aprendizados no VPS.

Já vi em alguns casos que quando entro no Webmail ou Painel de Controle da Hospedagem ao invés de aparecer a tela de login no HTML abre ante uma janela com usuário e senha para eu logar. Ao proceder com sucesso, o login já me encaminha pra dentro do Painel de Controle.

Meu VPS de teste é um AWS Micro (1 ano free), com CentOS7 e o CWP.

1] Como chama essa janela de password e como posso implementar isso?
Ao meu ver isso impede que robôs fiquem tentando usuários e senhas nas minhas telas de login.
 

2] Como faço pra bloquear um IP quando o mesmo errar a tentativa de login algumas vezes?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a pergunta nº 1 não entendi o que quer dizer. Dê um exemplo.

Já para pergunta nº 2 o CWP vem com CSF Firewall ele já faz o bloqueio por tentativas erradas. Basta habilitar e configurar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Quanto a pergunta nº 1 não entendi o que quer dizer. Dê um exemplo.

http://67.210.100.166/cpanel

Como sou novato no meio, não sabia exatamente o que perguntar, desculpe-me. Mas o objetivo é evitar ataque de brute force. Por isso aparece essa janela e se tentar algumas vezes e falhar o firewall bloqueia o IP. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?