Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

d3th5

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Arthur Sanno

Últimos Visitantes

287 visualizações
  1. http://67.210.100.166/cpanel Como sou novato no meio, não sabia exatamente o que perguntar, desculpe-me. Mas o objetivo é evitar ataque de brute force. Por isso aparece essa janela e se tentar algumas vezes e falhar o firewall bloqueia o IP. Obrigado.
  2. Vou olhar no Google sobre o Fail2Ban. Obrigado.
  3. Amigos, Estou iniciando meus aprendizados no VPS. Já vi em alguns casos que quando entro no Webmail ou Painel de Controle da Hospedagem ao invés de aparecer a tela de login no HTML abre ante uma janela com usuário e senha para eu logar. Ao proceder com sucesso, o login já me encaminha pra dentro do Painel de Controle. Meu VPS de teste é um AWS Micro (1 ano free), com CentOS7 e o CWP. 1] Como chama essa janela de password e como posso implementar isso? Ao meu ver isso impede que robôs fiquem tentando usuários e senhas nas minhas telas de login. 2] Como faço pra bloquear um IP quando o mesmo errar a tentativa de login algumas vezes? Obrigado.
  4. Certo, mas como faço pra atribuir um segundo elastic IP a minha instancia?
  5. Olá amigos, Por 20 anos trabalho com desenvolvimento de site e hospedo meus projetos em hospedagens compartilhadas, contudo nesse ano decidi estudar e montar um VPS, como topo calouro estou apanhando um pouco. Estou usando uma conta da ASW free pra usar de cobaia aos meus estudos. Instalei o CentOS 7 64 e o CentOS Control Panel. Eu queria saber se tem como eu atribuir um segundo Elastic IP na minha instancia Free, e se isso não me gera cobrança nesse primeiro ano? Se há como, poderiam me ajudar passando os passos? Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?