Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro um dedicado urgente


Posts Recomendados

29 minutos atrás, MarksEliel disse:

Só se for na SYS mais não sei se é boa/vale a pena...
Quero um custo menor quer R$250,00 para virtualizar duas VM com 8vCPU+8GB de RAM de forma que as duas tenham boa performance...

Para virtualizar 2 VPS com 8 cores e ter desempenho, você precisa de um dedicado que possua 8 cores físicos e mesmo assim terá que ajustar o processamento.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Para virtualizar 2 vps com 8 cores e ter desempenho, você precisa de um dedicado que possua 8 cores físicos e mesmo assim terá que ajustar o processamento.

To vendo esses dois, quais desses acha que dá certo?
https://www.soyoustart.com/us/offers/op-sat-3.xml
https://www.soyoustart.com/us/offers/e5-sat-2-32.xml

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Um tem 4 cores e outro 6. Então para o que você deseja o melhor é o que tem 6 cores, mas como são dois VPS você vai ter que limitar o processamento, e se equilibrar de forma igual os vps terão desempenho de 3 cores físicos.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RevendaHost disse:

Um tem 4 cores e outro 6. Então para o que você deseja o melhor é o que tem 6 cores, mas como são dois vps você vai ter que limitar o processamento, e se equilibrar de forma igual os vps terão desempenho de 3 cores físicos.

O primeiro link tem 8 não?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MarksEliel disse:

O primeiro link tem 8 não?

Verdade... é que já conheço esses servidores da SYS e acabei confundindo. Enfim, essa máquina AMD eu não aconselho já é bem antiga.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RevendaHost disse:

Verdade... é que já conheço esses servidores da SYS e acabei confundindo. Enfim, essa máquina AMD eu não aconselho já é bem antiga.

E oq acha dessa @RevendaHost na QuickPacket http://prntscr.com/emcsl1

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarksEliel disse:

E oq acha dessa @RevendaHost na QuickPacket http://prntscr.com/emcsl1

Configuração não é top de linha, mas se for para uso próprio é aceitável. Melhor ainda se tiver outro disco e colocar em Rad-1.

Quanto ao DC eu não tenho experiências com ele.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, cai fora da SYS. Contratei um dedicado para meu cliente lá já faz 8 meses, nessa sexta feira eles suspendem acusando de phishing. Estou com um cliente raivoso na minha cola, criou até grupo no WhatsApp com os parceiros dele e me colocou no grupo. É escorraço em cima de escorraço. Agora a SYS quer me cobrar uma multa para liberar, pedi um relatório sobre o phishing, e nada até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Cara na boa, cai fora da SYS. Contratei um dedicado para meu cliente lá já faz 8 meses, nessa sexta feira eles suspendem acusando de phishing. Estou com um cliente raivoso na minha cola, criou até grupo no WhatsApp com os parceiros dele e me colocou no grupo. É escorraço em cima de escorraço. Agora a SYS quer me cobrar uma multa para liberar, pedi um relatório sobre o phishing, e nada até agora.

Vish, pensei que a SYS utilizasse os mesmos termos da OVH...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RevendaHost disse:

Configuração não é top de linha, mas se for para uso próprio é aceitável. Melhor ainda se tiver outro disco e colocar em Rad-1.

Quanto ao DC eu não tenho experiências com ele.

É para produção... virtualizar 2VPS com 8vCore cada, acha que dá conta?

Totalizando cerca de 160 sites, load atual de 1.5 no máximo...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?