Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wildemberg Alves

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

427 visualizações
  1. Planos bons, mas precisaria de um pacote extra de IPS.
  2. Procuro um dedicado de no máximo 200 reais. Com 32 GB de ram, e no minio uns 8 IPS. Tinha aberto outro tópico sobre validação da conta da SYS já fazem 48 horas e ainda não ativaram minha conta. Preciso de um dedicado que libere no mínimo 24 horas pós pagamento. Pois já tenho clientes à espera. Por favor me citem empresas com essa média de preço...
  3. Já enviei, mas revisando aqui, vi que a banda larga deles é de apenas de 250 Mbps ! Acho que se comprasse daria muita dor de cabeça !
  4. E afinal qual email envio meus dados ? rsrs Tranquilo amigo, estamos na mesma barca !
  5. Nossa amigo, não sabia. Iria comprar pra venda de VPS, por que vi um ótimo preço e uma quantidade boa de IPs. As configurações que iria comprar era essas ? Então tem outra empresa que você poderia me indicar com ótimos preços de boa qualidade ? No máximo a chegar por esse preço de 43.05 euros. Intel Xeon W3520 4 c / 8 t 2.66 GHz+ 32 GB 2x 2 TB Soft 16* 35.00€ s/IVA (OU 43.05€ c/IVA )
  6. Estou precisando de um dedicado da So You Start, me falaram que preciso enviar RG pra eles. Não encontrei o email que é pra enviar, alguém que já tenha experiencia de compra na So You poderia me auxiliar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?