Claudio Postado Março 20, 2017 Autor Postado Março 20, 2017 Problema resolvido! Fiz uma atualização na tabela tblproducts e resolveu o problema. Obrigado a todos! 0 Citar
edvan Postado Março 20, 2017 Postado Março 20, 2017 8 horas atrás, Claudio disse: @edvan Alguma sugestão? 4 horas atrás, Claudio disse: Problema resolvido! Fiz uma atualização na tabela tblproducts e resolveu o problema. Obrigado a todos! Atualização que você se refere foi editar a tabela/registro e verificar se o nome do email template estava igual? 0 Citar
Claudio Postado Março 20, 2017 Autor Postado Março 20, 2017 3 horas atrás, edvan disse: Atualização que você se refere foi editar a tabela/registro e verificar se o nome do email template estava igual? Peguei uma tabela nova, peguei a estrutura dela e substitui pela minha e mantive os meus produtos. 0 Citar
edvan Postado Março 20, 2017 Postado Março 20, 2017 1 minuto atrás, Claudio disse: Peguei uma tabela nova, peguei a estrutura dela e substitui pela minha e mantive os meus produtos. Blz. O ideal era acionar o suporte da whmcs.com e solicitar uma investigação. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.