Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá senhores,

Estou recebendo este erro

Capturar.PNG?1489900681

Quando tento enviar e-mail de Boas vindas do produto clicando aqui
Capturar.PNG?1489900822

O que eu já fiz?

- Ativei debug 

- Troquei a tabela de e-mails

- Atualizei o WHMCS

- O erro é apresentado desde antes da atualização do WHMCS

Alguém sabe como posso resolver? Sugestões... 

Muito obrigado.

Postado

Oi Claudio,

Ao menos comigo, isso costuma acontecer quando o cliente ainda não confirmou a autenticidade do e-mail dele. ( Quando ele recebe um e-mail pedindo para confirmar o e-mail dele após o cadastro.

Verifica se o cliente confirmou o e-mail dele.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

Oi Claudio,

Ao menos comigo, isso costuma acontecer quando o cliente ainda não confirmou a autenticidade do e-mail dele. ( Quando ele recebe um e-mail pedindo para confirmar o e-mail dele após o cadastro.

Verifica se o cliente confirmou o e-mail dele.

Sim, está confirmado. Está acontecendo com qualquer cliente até mesmo os mais antigos que nunca deram problemas.

Postado

@Claudio

Verifique se no módulo "Email Templates"  o template em questão está personalizado no campo From. Isso geralmente é a razão de erros de envio.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, hostgerente disse:

@Claudio

Verifique se no módulo "Email Templates"  o template em questão está personalizado no campo From. Isso geralmente é a razão de erros de envio.

Boa tarde. Os e-mails não estão personalizados, são é um e-mail padrão da instalação o WHMCS. Verifiquei e nada encontrei

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Já verificou os logs?

Sim, o mais estranho é que nada aponta erros nem os logs

Postado
  • Autor

Notei que em Configuração do produto, não consigo mudar o e-mail de boas vindas:

Capturar.PNG?1489968343

Postado

Se quiser tomar uma iniciativa radical. Faça backup de tudo e faça uma nova instalação, importe os dados usando o https://marketplace.whmcs.com/product/46 e boa sorte para configurar o demais itens. Dá trabalho, mas acredito que possa resolver. Recomendo fazer isso pela madrugada, para não atrapalhar seus clientes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?