Claudio Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Olá senhores, Estou recebendo este erro Quando tento enviar e-mail de Boas vindas do produto clicando aqui O que eu já fiz? - Ativei debug - Troquei a tabela de e-mails - Atualizei o WHMCS - O erro é apresentado desde antes da atualização do WHMCS Alguém sabe como posso resolver? Sugestões... Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Oi Claudio, Ao menos comigo, isso costuma acontecer quando o cliente ainda não confirmou a autenticidade do e-mail dele. ( Quando ele recebe um e-mail pedindo para confirmar o e-mail dele após o cadastro. Verifica se o cliente confirmou o e-mail dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2017 4 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Claudio, Ao menos comigo, isso costuma acontecer quando o cliente ainda não confirmou a autenticidade do e-mail dele. ( Quando ele recebe um e-mail pedindo para confirmar o e-mail dele após o cadastro. Verifica se o cliente confirmou o e-mail dele. Sim, está confirmado. Está acontecendo com qualquer cliente até mesmo os mais antigos que nunca deram problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgerente Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 @Claudio Verifique se no módulo "Email Templates" o template em questão está personalizado no campo From. Isso geralmente é a razão de erros de envio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2017 1 hora atrás, hostgerente disse: @Claudio Verifique se no módulo "Email Templates" o template em questão está personalizado no campo From. Isso geralmente é a razão de erros de envio. Boa tarde. Os e-mails não estão personalizados, são é um e-mail padrão da instalação o WHMCS. Verifiquei e nada encontrei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Já verificou os logs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2017 52 minutos atrás, msaulohenrique disse: Já verificou os logs? Sim, o mais estranho é que nada aponta erros nem os logs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 Notei que em Configuração do produto, não consigo mudar o e-mail de boas vindas: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 @edvan Alguma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Se quiser tomar uma iniciativa radical. Faça backup de tudo e faça uma nova instalação, importe os dados usando o https://marketplace.whmcs.com/product/46 e boa sorte para configurar o demais itens. Dá trabalho, mas acredito que possa resolver. Recomendo fazer isso pela madrugada, para não atrapalhar seus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.