Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, 

Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial.

Alguém tem alguma sugestão ?  Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve).

Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx".

Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ?

 

Obrigado


Postado
2 minutos atrás, opencag disse:

Bom dia, 

Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial.

Alguém tem alguma sugestão ?  Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve).

Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx".

Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ?

 

Obrigado

 

Acho que tinha que ser isso mesmo que você disse e no final "a LALALAHOST agradece a sua ligação". É importante informar o horário do atendimento comercial, exemplo: "Olá, nosso atendimento é em horário comercial das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta, para suporte fora desse horário favor enviar um e-mail para ...... A LALALAHOST agradece sua ligação".

Esse tipo de mensagem tem que ser clara e objetiva, assim ficando mais profissional.

 


Postado
  • Autor

Legal, eu queria algo sem informar o horário de atendimento, mas fica complicado.

Mesmo informando o horáro de atendimento, gostaria de colocar "falando" que pode abrir um chamado ou enviar um e-mail para suporte 24h.

Estou verificando na internet algumas uras, mas não encontrei uma mensagem legal...


Postado

Uso a ligou.me e faz exatamente o que você precisa, mas é uma empresa de voip


Postado
  • Autor

Aqui temos central asterisk na empresa.

Só estou pesquisando o que falar....


Postado

Aqui agente usa assim ... Seja bem vindo a EMPRESA , nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 exceto feriados.. Se for nosso cliente e precisa de atendimento, utilize a central do cliente para abrir um chamado.. www.central.empresa.com ... Agradecemos sua ligação

 


Postado

Eu também estava procurando uma solução, ai contratei a net, que é telefone a cabo e o aparelho de telefone ELGIN TSF - 702SE. Ele vem com secretária eletrônica, se passar de 3 toques ela começa a falar.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?