opencag Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Bom dia, Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial. Alguém tem alguma sugestão ? Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve). Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx". Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ? Obrigado 0 Citar
Raphael Dias Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 2 minutos atrás, opencag disse: Bom dia, Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial. Alguém tem alguma sugestão ? Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve). Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx". Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ? Obrigado Acho que tinha que ser isso mesmo que você disse e no final "a LALALAHOST agradece a sua ligação". É importante informar o horário do atendimento comercial, exemplo: "Olá, nosso atendimento é em horário comercial das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta, para suporte fora desse horário favor enviar um e-mail para ...... A LALALAHOST agradece sua ligação". Esse tipo de mensagem tem que ser clara e objetiva, assim ficando mais profissional. 0 Citar
opencag Postado Março 18, 2017 Autor Postado Março 18, 2017 Legal, eu queria algo sem informar o horário de atendimento, mas fica complicado. Mesmo informando o horáro de atendimento, gostaria de colocar "falando" que pode abrir um chamado ou enviar um e-mail para suporte 24h. Estou verificando na internet algumas uras, mas não encontrei uma mensagem legal... 0 Citar
VictorHScatolon Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Uso a ligou.me e faz exatamente o que você precisa, mas é uma empresa de voip 0 Citar
opencag Postado Março 18, 2017 Autor Postado Março 18, 2017 Aqui temos central asterisk na empresa. Só estou pesquisando o que falar.... 0 Citar
LeandroSA Postado Março 18, 2017 Postado Março 18, 2017 Aqui agente usa assim ... Seja bem vindo a EMPRESA , nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 exceto feriados.. Se for nosso cliente e precisa de atendimento, utilize a central do cliente para abrir um chamado.. www.central.empresa.com ... Agradecemos sua ligação 0 Citar
William Marques Postado Maio 13, 2017 Postado Maio 13, 2017 Eu também estava procurando uma solução, ai contratei a net, que é telefone a cabo e o aparelho de telefone ELGIN TSF - 702SE. Ele vem com secretária eletrônica, se passar de 3 toques ela começa a falar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.