opencag Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Bom dia, Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial. Alguém tem alguma sugestão ? Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve). Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx". Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 2 minutos atrás, opencag disse: Bom dia, Gostaria de colocar uma mensagem de URA para quando alguém liga fora do horário comercial. Alguém tem alguma sugestão ? Eu não gostaria de grava a ura informando o horário de atendimento (Talvez vamos mudar nosso horário em breve). Gostaria de algo como "Nosso atendimento é em horário comercial, para suporte 24h envia um e-mail para xx.x.x.x.xx". Algo nesse sentido, alguém pode dar uma sugestão de ura ? Obrigado Acho que tinha que ser isso mesmo que você disse e no final "a LALALAHOST agradece a sua ligação". É importante informar o horário do atendimento comercial, exemplo: "Olá, nosso atendimento é em horário comercial das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta, para suporte fora desse horário favor enviar um e-mail para ...... A LALALAHOST agradece sua ligação". Esse tipo de mensagem tem que ser clara e objetiva, assim ficando mais profissional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2017 Legal, eu queria algo sem informar o horário de atendimento, mas fica complicado. Mesmo informando o horáro de atendimento, gostaria de colocar "falando" que pode abrir um chamado ou enviar um e-mail para suporte 24h. Estou verificando na internet algumas uras, mas não encontrei uma mensagem legal... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Uso a ligou.me e faz exatamente o que você precisa, mas é uma empresa de voip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2017 Aqui temos central asterisk na empresa. Só estou pesquisando o que falar.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Aqui agente usa assim ... Seja bem vindo a EMPRESA , nosso horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 exceto feriados.. Se for nosso cliente e precisa de atendimento, utilize a central do cliente para abrir um chamado.. www.central.empresa.com ... Agradecemos sua ligação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Eu também estava procurando uma solução, ai contratei a net, que é telefone a cabo e o aparelho de telefone ELGIN TSF - 702SE. Ele vem com secretária eletrônica, se passar de 3 toques ela começa a falar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.