Jean Moura Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Pessoal, Aguem conhece ou já fez serviço com alguma empresa de SEO que não cobra uma fortuna para colocar o site nas primeiras paginas do google? Obrigado, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 2 minutos atrás, Jean Moura disse: Pessoal, Aguem conhece ou já fez serviço com alguma empresa de SEO que não cobra uma fortuna para colocar o site nas primeiras paginas do google? Obrigado, Jean também estou a procura! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Tem uma pessoa aqui no fórum que outro dia eu vi ele criando um tópico sobre um serviço que ele ia fazer de SEO para as empresas de hosting eu acho que é o @Otavio. Não usei o serviço dele, mas, pode ser uma opção você tirar alguma duvida com ele ou orçamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 38 minutos atrás, Jean Moura disse: Pessoal, Aguem conhece ou já fez serviço com alguma empresa de SEO que não cobra uma fortuna para colocar o site nas primeiras paginas do google? Obrigado, Jean Também estou atras rsrs , ser soube me diga !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 7 minutos atrás, MusT HosT disse: Tem uma pessoa aqui no fórum que outro dia eu vi ele criando um tópico sobre um serviço que ele ia fazer de SEO para as empresas de hosting eu acho que é o @Otavio. Não usei o serviço dele, mas, pode ser uma opção você tirar alguma duvida com ele ou orçamento. Olá @Otavio Como vai? Vc fez o serviço de SEO conforme o amigo citou? Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 A simples tecnica de SEO nao dá resultado, alem de ser muito dificil colocar o sites nas buscas orgânicas. Não caiam nessa que uma empresa vai garantir seu site nas primeiras paginas apenas ajustando o SEO das suas paginas, o Google hoje busca muito mais do que isso. É necessario um investimento em uma ferramenta de marketing completa, gerar conteudo, landing pages e fluxo de marketing. Eu Usei o RD station e agora uso o Dinamize, ambos se bem aplicados trazem bons resultados. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 @Otavio sem duvidas a Fox é uma boa escolha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 @Jean Moura @Raphael Dias @jonatazinh Olá amigos então trabalho com Seo para hosting focada em desenvolver trafego orgânico direcionado . Caso possa mandar MP me avise que já entro em contato com vocês para conversarmos melhor. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 Olá @Otavio Pode me enviar! Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 14 minutos atrás, Otavio disse: @Jean Moura @Raphael Dias @jonatazinh Olá amigos então trabalho com Seo para hosting focada em desenvolver trafego orgânico direcionado . Caso possa mandar MP me avise que já entro em contato com vocês para conversarmos melhor. Pode me enviar, abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.