EvertonMorais Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Deem valor aos seus clientes, eu ignorei o aviso da galera do forum no primeiro problema que tive e agora to me lascando mais uma vez! Já tem dois dias que estou com TODOS os meus servidores fora do ar, DOIS DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DELES! O departamento de incidentes é totalmente inutil, não conseguem fazer nada, tudo dependem de outro departamento que simplesmente não existe, não responde email, não responde contato nem da própria equipe de incidentes deles! Já liguei lá inúmeras vezes, a resposta é a mesma "Não podemos fazer nada, só o departamento responsavel pode fazer". Estou com mais de 3000 clientes FORA DO AR A DOIS DIAS e eles tão pouco se fu***** É raro dar algum problema, mas quando der, meu amigo, esquece, vai ficar de molho e perder muitos clientes! NÃO RECOMENDADO PARA NADA A OVH, UM LIXO! Só para deixar o alerta pra quem ta pesquisando data center, fujam dessa TRAP, os preços e servidores são bem atraentes, mas não vale a pena o risco. Ficar dois dias com tudo fora do ar sem ter uma resposta satisfatoria é sacanagem demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Isso é infelizmente o famoso barato sai caro.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Tive as experiências mais horríveis da vida OVH só podia ser automatizada se tivesse qualidade no mundo ainda que pode automatizar as coisas é o GoogleEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 OVH, se a pessoa que contratar tiver experiência em administração de servidores, poderá resolver a maioria dos problemas sem qualquer intervenção do suporte da OVH, até porque este é o propósito da mesma, tirando apenas problemas de Hardware o que acho pouco provável ocorrer em 2 servidores diferentes e ao mesmo tempo, e em alguns casos de rede (neste último pode afetar N servidores). Já tentou se conectar aos servidores via KVM/IP? Ou apenas ficaram Offline e está aguardando o retorno do suporte? Nota: O que pode ser ruim para um, pode ser bom para outros, isto em qualquer DC. Aqui mesmo tem muitos com experiências ruins outros tantos com experiências boas. Preço também não quer dizer nada, nem tudo que é caro é bom e nem tudo é mais barato é ruim. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 22 minutos atrás, EvertonMorais disse: Deem valor aos seus clientes, eu ignorei o aviso da galera do forum no primeiro problema que tive e agora to me lascando mais uma vez! Já tem dois dias que estou com TODOS os meus servidores fora do ar, DOIS DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DELES! O departamento de incidentes é totalmente inutil, não conseguem fazer nada, tudo dependem de outro departamento que simplesmente não existe, não responde email, não responde contato nem da própria equipe de incidentes deles! Já liguei lá inúmeras vezes, a resposta é a mesma "Não podemos fazer nada, só o departamento responsavel pode fazer". Estou com mais de 3000 clientes FORA DO AR A DOIS DIAS e eles tão pouco se fu***** É raro dar algum problema, mas quando der, meu amigo, esquece, vai ficar de molho e perder muitos clientes! NÃO RECOMENDADO PARA NADA A OVH, UM LIXO! Só para deixar o alerta pra quem ta pesquisando data center, fujam dessa TRAP, os preços e servidores são bem atraentes, mas não vale a pena o risco. Ficar dois dias com tudo fora do ar sem ter uma resposta satisfatoria é sacanagem demais... É lamentável o caso ocorrido com você, mas aguardar dois dias é tempo de mais, acho que seria bom ir se adiantando para uma migração com os arquivos de backup. Em alguns serviços uso a OVH e atualmente sem nenhum problema a relatar, são casos a parte, ja ouvi vários relatos, outros com sucesso outros sem sucesso. Mas em questão o problema que teve com você foi relacionado a hardware? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Eu realmente fico sem entender o que acontece com algumas pessoas, eu vejo que no status da OVH não há qualquer problema que esteja a dois dias. Hoje está listado um problema em um rack específico, acredito que não deve ser o seu, já que mencionou 2 dias off-line. Conforme nosso amigo @Guto disse, não pode ser problema de hardware em dois servidores diferentes. Lhe faço a mesma pergunta que ele: "Já tentou se conectar aos servidores via KVM/IP? Ou apenas ficaram Offline e está aguardando o retorno do suporte?" Acho pouco provável que seja algum problema na OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 Estou a tres anos trabalhando com ela... Eu administro tudo, o suporte que preciso deles não é nada com respeito a administração. 4 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Eu realmente fico sem entender o que acontece com algumas pessoas, eu vejo que no status da OVH não há qualquer problema que esteja a dois dias. Hoje está listado um problema em um rack específico, acredito que não deve ser o seu, já que mencionou 2 dias off-line. Conforme nosso amigo @Guto disse, não pode ser problema de hardware em dois servidores diferentes. Lhe faço a mesma pergunta que ele: "Já tentou se conectar aos servidores via KVM/IP? Ou apenas ficaram Offline e está aguardando o retorno do suporte?" Acho pouco provável que seja algum problema na OVH. Espero que não tenha nenhum tipo de problema, espero de coração que continue com a sorte que anda tendo com eles. Trabalho com ela desde 2014, essa é a segunda vez que precisei do suporte deles. E é a segunda vez que fiquei na mão. A primeira vez teve uma falha no HD, levou exatos 3 dias para resolverem, em quanto eu fiquei fora do ar. Essa segunda também, Já vai fazer dois dias que meus clientes está fora do ar. Eu vou seguir o conselho que me deram aqui mesmo no forum a um tempo atras e pular fora deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 (editado) Olha, sinceramente, eu acredito que os problemas possam sim ocorrer, agora, quando algum dos usuários vem no fórum e simplesmente fala que deu problema, balbalbal, OVH é ruim, blablbalba não adianta em nada porque é simplesmente sua opinião, eu acho que seria muito mais válido demonstrar para nós, usuários que problemas são esses. Ou o que está causando isso, ou passar um parecer: "Olha pessoal, fiz os testes A, B e C e não é nada que possa envolver o software". Ou, "Pessoal, fiz os testes A,B e C e aparentemente é algo que envolva a rede da OVH". Agora, simplesmente abrir um tópico para falar que X empresa é ruim, que o suporte é ruim e nem passar o que ocorre eu acho bem inútil. @Edit Apenas para deixar mais uma informação também, uma vez, tive um problema que fiquei também dois dias off-line em um dos servidores, depois de rodar, rodar, rodar era um problema que envolvia a conexão do VmWare a rede e não um problema na OVH. Editado Março 14, 2017 por Bruno Henrique 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Realmente falta de suporte, ou tendo suporte robotizado é lamentável. Boa sorte com seu problema e espero que ache um bom fornecedor para suprir suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Não adianta o pessoal falar... OVH é pura sorte SIM! Já andei lendo e presenciando experiências horríveis, o maior problema na resolução dos casos é o suporte, trabalhar com serviço compartilhado na OVH não é uma boa escolha e isso é visto em vários fóruns gringos, pague mais caro mas tenha no mínimo um suporte humano que lhe responda pelo menos no mesmo dia. Existem tantas opções boas mas creio que 90% do pessoal aqui usam a OVH, depois quando ocorre o problema e fica sem suporte aí se arrepende e vem aqui expor a insatisfação. Que sirva de exemplo para todos... 1 █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 27 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Olha, sinceramente, eu acredito que os problemas possam sim ocorrer, agora, quando algum dos usuários vem no fórum e simplesmente fala que deu problema, balbalbal, OVH é ruim, blablbalba não adianta em nada porque é simplesmente sua opinião, eu acho que seria muito mais válido demonstrar para nós, usuários que problemas são esses. Ou o que está causando isso, ou passar um parecer: "Olha pessoal, fiz os testes A, B e C e não é nada que possa envolver o software". Ou, "Pessoal, fiz os testes A,B e C e aparentemente é algo que envolva a rede da OVH". Agora, simplesmente abrir um tópico para falar que X empresa é ruim, que o suporte é ruim e nem passar o que ocorre eu acho bem inútil. @Edit Apenas para deixar mais uma informação também, uma vez, tive um problema que fiquei também dois dias off-line em um dos servidores, depois de rodar, rodar, rodar era um problema que envolvia a conexão do VmWare a rede e não um problema na OVH. Tudo bem Bruno, agradeço sua opnião. Eu formei a minha, cabe a mim aceitar a sua e você aceitar a minha. Esse é meu feedback, minha opnião para quem está pensando em contratar um servidor na OVH, é a forma que eu encontrei para colaborar com quem ta na duvida, a pessoa que tire suas próprias conclusões visualizando seu feedback e o meu. 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Não adianta o pessoal falar... OVH é pura sorte SIM! Já andei lendo e presenciando experiências horríveis, o maior problema na resolução dos casos é o suporte, trabalhar com serviço compartilhado na OVH não é uma boa escolha e isso é visto em vários fóruns gringos, pague mais caro mas tenha no mínimo um suporte humano que lhe responda pelo menos no mesmo dia. Existem tantas opções boas mas creio que 90% do pessoal aqui usam a OVH, depois quando ocorre o problema e fica sem suporte aí se arrepende e vem aqui expor a insatisfação. Que sirva de exemplo para todos... Exato, como eu disse, servidores bons, preços ótimos, mas se precisar algum dia deles, sente e espere. Me aconselharam da mesma forma antes, eu não escutei e agora to tomando no lombo... Vamo ver se aprendo dessa vez. Disseram exatamente isso que voce disse e o que estou dizendo agora também, mas não dei ouvidos, o resultado é esse, 2 dias com mais de 3000 clientes fora do ar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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