Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome para empresa de hospedagem


Costa

Posts Recomendados

Então vejo que vários usuários solicitam sugestão de nomes e tals, e como qualquer um aqui deve considerar que o nome da empresa é algo pessoal. Estou tendo dificuldade para criar um nome, unico ponto que eu definir é que seja brasileiro tipo  azul host, azul web, esses foram apenas exemplos. Mas queria saber se tem alguma parte técnica para ajudar a decidir o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Costa disse:

Então vejo que vários usuários solicitam sugestão de nomes e tals, e como qualquer um aqui deve considerar que o nome da empresa é algo pessoal. Estou tendo dificuldade para criar um nome, unico ponto que eu definir é que seja brasileiro tipo  azul host, azul web, esses foram apenas exemplos. Mas queria saber se tem alguma parte técnica para ajudar a decidir o nome...

Não tem uma fórmula.

Uns copiam nomes de outros fazendo mesclagens, outros usam sobrenomes, nome de hardware, networks, outros buscam palavras em dicionário, nome de estrela, deuses, animais, personalidades e por ai vai

azulhost e azul web que citou não está disponível o .com.br e nem o .com

Já o costaweb e costahost está livre :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jeansunzark disse:

Não tem uma fórmula.

Uns copiam nomes de outros fazendo mesclagens, outros usam sobrenomes, nome de hardware, networks, outros buscam palavras em dicionário, nome de estrela, deuses, animais, personalidades e por ai vai

azulhost e azul web que citou não está disponível o .com.br e nem o .com

Já o costaweb e costahost está livre :)

 

 

8 horas atrás, Web Reis disse:

- Olá, tente utilizar seu sobre nome.

Ex: Costa Host, Cost Hosting e por ai vai.

- Tenha bastante cuidado em escolher, vise em um nome que der a entender que é corporativo.

Valeu pelas sugestão, me digam algo, uma empresa de hospedagem sem Host, web, network no nome é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Costa disse:

 

Valeu pelas sugestão, me digam algo, uma empresa de hospedagem sem Host, web, network no nome é ruim?

Eu estava nesse mesmo dilema ontem. Então decidi criar Central da Hospedagem, e não me arrependo.

 

Um nome sem Web, Host poderá chamar bem a atenção. Eu recomendaria Costa Soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raphael Dias disse:

Eu estava nesse mesmo dilema ontem. Então decidi criar Central da Hospedagem, e não me arrependo.

 

Um nome sem Web, Host poderá chamar bem a atenção. Eu recomendaria Costa Soluções.

Pode crer. To começando a pensar em uns sem Web, Host.....
Valeu pela sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atsoc.com.br

é o seu nome ao contrário, está disponível para registro e é um nome neutro e por ser neutro você não fica restrito a uma area. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Costa disse:

Já decidi o nome, em breve crio um tópico com novidades. Obrigado à todos!

@Thiago Sabaia @Raphael Dias @Web Reis @Jeansunzark

Cuidado ao criar um tópico "com novidades". Propaganda fora das regras é proibido. No inicio não li as regras e fui na cara dura, agora tenho uma coleção de alertas no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?