Jump to content
Sign in to follow this  
Costa

Nome para empresa de hospedagem

Recommended Posts

Então vejo que vários usuários solicitam sugestão de nomes e tals, e como qualquer um aqui deve considerar que o nome da empresa é algo pessoal. Estou tendo dificuldade para criar um nome, unico ponto que eu definir é que seja brasileiro tipo  azul host, azul web, esses foram apenas exemplos. Mas queria saber se tem alguma parte técnica para ajudar a decidir o nome...

30 minutos atrás, Costa disse:

Então vejo que vários usuários solicitam sugestão de nomes e tals, e como qualquer um aqui deve considerar que o nome da empresa é algo pessoal. Estou tendo dificuldade para criar um nome, unico ponto que eu definir é que seja brasileiro tipo  azul host, azul web, esses foram apenas exemplos. Mas queria saber se tem alguma parte técnica para ajudar a decidir o nome...

Não tem uma fórmula.

Uns copiam nomes de outros fazendo mesclagens, outros usam sobrenomes, nome de hardware, networks, outros buscam palavras em dicionário, nome de estrela, deuses, animais, personalidades e por ai vai

azulhost e azul web que citou não está disponível o .com.br e nem o .com

Já o costaweb e costahost está livre :)

- Olá, tente utilizar seu sobre nome.

Ex: Costa Host, Cost Hosting e por ai vai.

- Tenha bastante cuidado em escolher, vise em um nome que der a entender que é corporativo.

Web Reis - Soluções em Hospedagem de Sites.

8 horas atrás, Jeansunzark disse:

Não tem uma fórmula.

Uns copiam nomes de outros fazendo mesclagens, outros usam sobrenomes, nome de hardware, networks, outros buscam palavras em dicionário, nome de estrela, deuses, animais, personalidades e por ai vai

azulhost e azul web que citou não está disponível o .com.br e nem o .com

Já o costaweb e costahost está livre :)

8 horas atrás, Web Reis disse:

- Olá, tente utilizar seu sobre nome.

Ex: Costa Host, Cost Hosting e por ai vai.

- Tenha bastante cuidado em escolher, vise em um nome que der a entender que é corporativo.

Valeu pelas sugestão, me digam algo, uma empresa de hospedagem sem Host, web, network no nome é ruim?

3 minutos atrás, Costa disse:

Valeu pelas sugestão, me digam algo, uma empresa de hospedagem sem Host, web, network no nome é ruim?

Eu estava nesse mesmo dilema ontem. Então decidi criar Central da Hospedagem, e não me arrependo.

Um nome sem Web, Host poderá chamar bem a atenção. Eu recomendaria Costa Soluções.

Apenas um profissional de TI apaixonado pelo o que faz!

1 minuto atrás, Raphael Dias disse:

Eu estava nesse mesmo dilema ontem. Então decidi criar Central da Hospedagem, e não me arrependo.

Um nome sem Web, Host poderá chamar bem a atenção. Eu recomendaria Costa Soluções.

Pode crer. To começando a pensar em uns sem Web, Host.....
Valeu pela sugestão

atsoc.com.br

é o seu nome ao contrário, está disponível para registro e é um nome neutro e por ser neutro você não fica restrito a uma area. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 32,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

3 horas atrás, Costa disse:

Já decidi o nome, em breve crio um tópico com novidades. Obrigado à todos!

@Thiago Sabaia @Raphael Dias @Web Reis @Jeansunzark

Cuidado ao criar um tópico "com novidades". Propaganda fora das regras é proibido. No inicio não li as regras e fui na cara dura, agora tenho uma coleção de alertas no meu perfil.

• Like 1

Em 14/03/2017 em 09:33, Raphael Dias disse:

Porém precisa de um bom SEO e um bom investimento em publicidade.

NOVASITES | Criação de Sites & Sistemas Para WEB | www.novasites.com.br | NOVASITES