Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos,

 

Tenho um colega que possui um dedicado que está dando erro 500 em iframes. Este erro não ocorria e do início do ano pra cá, está acontecendo diversas vezes ao dia. 

Após a reinicialização do serviço, todos os scripts rodam normal, mas, do nada, os sites que utilizam iframe começam a apresentar o erro. Independente da quantidade de iframe utilizado na página, sempre alguns dão o erro 500 e outros não, na mesma página.

 

Já foi verificado problemas com .htaccess e permissões de arquivos e pastas.

 

Alguém pode dar uma luz no que mais devemos verificar?

 

desde já agradeço a todos.

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Anger disse:

O que o erro-log diz?

não gera nas hospedagens

Postado
não gera nas hospedagens


Todo Internal Server Error (500) gera um log no Apache.
Se você não possui root, solicite os logs ao responsável pelo servidor e compartilhe conosco.

Na maioria dos casos é chmod ou chown inválido.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Em 13/03/2017 em 22:23, lyra disse:

 


Todo Internal Server Error (500) gera um log no Apache.
Se você não possui root, solicite os logs ao responsável pelo servidor e compartilhe conosco.

Na maioria dos casos é chmod ou chown inválido.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

 

Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. 

Grato pela atenção.

Postado
23 horas atrás, betoasdfg disse:

Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. 

Grato pela atenção.

Após visualizar o erro em seu navegador, busque pelos logs que foram gerados pelo seu IP no Apache:
cat /usr/local/apache/logs/error_log | grep "IP"

Substitua IP pelo seu endereço IPv4 público.

Postado
  • Autor
Em 16/03/2017 em 14:41, lyra disse:

Após visualizar o erro em seu navegador, busque pelos logs que foram gerados pelo seu IP no Apache:
cat /usr/local/apache/logs/error_log | grep "IP"

Substitua IP pelo seu endereço IPv4 público.

Beleza, assim q o erro aparecer novamente vou tentar. Muito obrigado pela atenção.

Postado
  • Autor

Agradeço a colaboração, mas o colega está com medo de piorar a situação, se mexer. Como o server é dele, não posso fazer nada. O problema persiste hora aparecendo, hora não aparecendo.

Valeu.

Postado
  • Autor

Peguei este log no cpanel da hospedagem, ele serve?

[Fri Mar 24 12:16:59.212324 2017] [:error] [pid 979825] (12)Cannot allocate memory: [client 177.67.10.9:22572] couldn't create child process: /opt/suphp/sbin/suphp for /home/hostelmo/public_html/admin/index.php, referer: http://hostelmoreira.com.br/como-chegar.html

 

Neste momento estava dando o erro.

Postado


Me parece que está faltando memória.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?