betoasdfg Posted March 13, 2017 Posted March 13, 2017 Boa tarde a todos, Tenho um colega que possui um dedicado que está dando erro 500 em iframes. Este erro não ocorria e do início do ano pra cá, está acontecendo diversas vezes ao dia. Após a reinicialização do serviço, todos os scripts rodam normal, mas, do nada, os sites que utilizam iframe começam a apresentar o erro. Independente da quantidade de iframe utilizado na página, sempre alguns dão o erro 500 e outros não, na mesma página. Já foi verificado problemas com .htaccess e permissões de arquivos e pastas. Alguém pode dar uma luz no que mais devemos verificar? desde já agradeço a todos. 0 Quote
Anger Posted March 13, 2017 Posted March 13, 2017 O que o erro-log diz? 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
betoasdfg Posted March 13, 2017 Author Posted March 13, 2017 3 horas atrás, Anger disse: O que o erro-log diz? não gera nas hospedagens 0 Quote
lyra Posted March 14, 2017 Posted March 14, 2017 não gera nas hospedagens Todo Internal Server Error (500) gera um log no Apache.Se você não possui root, solicite os logs ao responsável pelo servidor e compartilhe conosco. Na maioria dos casos é chmod ou chown inválido.Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 0 Quote
betoasdfg Posted March 15, 2017 Author Posted March 15, 2017 Em 13/03/2017 em 22:23, lyra disse: Todo Internal Server Error (500) gera um log no Apache. Se você não possui root, solicite os logs ao responsável pelo servidor e compartilhe conosco. Na maioria dos casos é chmod ou chown inválido. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. Grato pela atenção. 0 Quote
lyra Posted March 16, 2017 Posted March 16, 2017 23 horas atrás, betoasdfg disse: Desculpe a demora. Como faço para pegar estes logs em específico? Qual procedimento tenho que realizar? Estou com o acesso root, mas linux não é minha praia. Grato pela atenção. Após visualizar o erro em seu navegador, busque pelos logs que foram gerados pelo seu IP no Apache: cat /usr/local/apache/logs/error_log | grep "IP" Substitua IP pelo seu endereço IPv4 público. 0 Quote
betoasdfg Posted March 17, 2017 Author Posted March 17, 2017 Em 16/03/2017 em 14:41, lyra disse: Após visualizar o erro em seu navegador, busque pelos logs que foram gerados pelo seu IP no Apache: cat /usr/local/apache/logs/error_log | grep "IP" Substitua IP pelo seu endereço IPv4 público. Beleza, assim q o erro aparecer novamente vou tentar. Muito obrigado pela atenção. 0 Quote
betoasdfg Posted March 24, 2017 Author Posted March 24, 2017 Agradeço a colaboração, mas o colega está com medo de piorar a situação, se mexer. Como o server é dele, não posso fazer nada. O problema persiste hora aparecendo, hora não aparecendo. Valeu. 0 Quote
betoasdfg Posted March 24, 2017 Author Posted March 24, 2017 Peguei este log no cpanel da hospedagem, ele serve? [Fri Mar 24 12:16:59.212324 2017] [:error] [pid 979825] (12)Cannot allocate memory: [client 177.67.10.9:22572] couldn't create child process: /opt/suphp/sbin/suphp for /home/hostelmo/public_html/admin/index.php, referer: http://hostelmoreira.com.br/como-chegar.html Neste momento estava dando o erro. 0 Quote
Anger Posted March 24, 2017 Posted March 24, 2017 Me parece que está faltando memória. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.