Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem HTML , WebMail, Separados...


Posts Recomendados

Olá galera , gostaria de opnião de quem oferece ja ofereceu esse tipo de serviço , estou querendo inplantalo nas vendas de meu host , planos de WebMail , Hospedagem somente HTML personalizados.

A procura por esse tipo de hospedagem , da um bom retorno ?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, HTML por exemplo, se for um preço bem bacana, pode ganhar clientes... veja...

Se o cliente só quer implantar um site estático em HTML, e ele pode pagar menos por esse serviço, pra que ele vai pagar mais pra ter mais de 100 scripts, BD SQL e etc... ?

E sem dizer que quase nem dá trabalho com suporte, site em HTML puro não tem trabalho nenhum, o cara monta no dreamweaver e é só mandar por FTP e já eras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar menos ? Existem planos de R$ 7, R$ 6 mensais com suporte a PHP e outros recursos. Quanto vc cobraria para oferecer um plano só HTML ?

Mas preço baixo e qualidade não se entendem... se o preço é muito baixo, é quase certeza que o suporte, a qualidade reflete no valor...

Vê se essas empresas grandes que POSSUEM datacenter próprio vende a preço de banana ?

Não, sabe porque ? porque elas sabem que se vender tudo ilimitado por 6 reais o mês, todo mundo perde... essas empresas que vendem a preço muito baixo, pode ter certeza que o serviço tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas preço baixo e qualidade não se entendem... se o preço é muito baixo, é quase certeza que o suporte, a qualidade reflete no valor...

Vê se essas empresas grandes que POSSUEM datacenter próprio vende a preço de banana ?

Não, sabe porque ? porque elas sabem que se vender tudo ilimitado por 6 reais o mês, todo mundo perde... essas empresas que vendem a preço muito baixo, pode ter certeza que o serviço tbm...

Tem muita empresa de host com hospedagem barata e uma boa qualidade de suporte, aqui no forum tem algumas. As empresas grandes ñ vendem esse tipo de plano pq estão em outro nível, pagam impostos, investem alto em equipamento, funcionários e etc... ñ compensa investir em planos de 6 ou 7 pilas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita empresa de host com hospedagem barata e uma boa qualidade de suporte, aqui no forum tem algumas. As empresas grandes ñ vendem esse tipo de plano pq estão em outro nível, pagam impostos, investem alto em equipamento, funcionários e etc... ñ compensa investir em planos de 6 ou 7 pilas!

Eu tenho um plano chamado de economico, o valor é de R$ 4,90 mensal, porem so aceita pagamento trimestral de R$14,70. E lamentavelmente... confirmo e reafirmo, sao os clientes que mais dão trabalho, os que mais se atrazam no pagamento, os que mais xingam e ofendem por suspenção pelo atrazo no pagamento, é os que mais sairam reclamando por ai, etc...

Atualmente estou reformulando os planos e esse será extinto, so manterei os clientes atuais, mais manter esse plano nao da mais... Meus planos sao todos acima de 9,90, porem esse plano economico eu criei a uns 4 anos, e foi mantendo, hoje vejo que foi um erro ter criado plano tão barato... Obs: em porcentagem o plano economico nao passao de 7% das contratações.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um plano chamado de economico, o valor é de R$ 4,90 mensal, porem so aceita pagamento trimestral de R$14,70. E lamentavelmente... confirmo e reafirmo, sao os clientes que mais dão trabalho, os que mais se atrazam no pagamento, os que mais xingam e ofendem por suspenção pelo atrazo no pagamento, é os que mais sairam reclamando por ai, etc...

Atualmente estou reformulando os planos e esse será extinto, so manterei os clientes atuais, mais manter esse plano nao da mais... Meus planos sao todos acima de 9,90, porem esse plano economico eu criei a uns 4 anos, e foi mantendo, hoje vejo que foi um erro ter criado plano tão barato... Obs: em porcentagem o plano economico nao passao de 7% das contratações.

É bom saber disso... vou fazer planos de no minimo 7,90... mas vou pensar bem, dependendo, vou dar uma melhorada (mais espaço em disco e tals) e almentar pra 9,90 tbm o mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?