Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer?


Costa

Posts Recomendados

Como meu primeiro tópico, dou meus parabéns ao fórum, e peço desculpa caso esteja na área incorreta.

Então, minha situação é o seguinte, frequento um ambiente onde posso conseguir clientes de diversos serviços, devido esse ambiente não fornecer qualidade e suporte adequado, posso adquirir os clientes cansados da decepção dos serviços deles, mas infelizmente não tenho capital para investir em uma host, e entrar nesse ramo. Estou meio perdido, pois "tenho" clientes, mas nenhum investimento :(

O que devo fazer, desistir disso? Ou alguma outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusH disse:

Existem Revendas de Hospedagem que você pode contratar por apenas R$ 20,00~40,00/mês.

Vamos dizer que eu possa investir na revenda, mas não posso investir em seo, propaganda e tals. Ainda há possibilidade de prosperar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Costa Amigo nós da pdh a grande maioria mal tinha dinheiro pra um domínio uma revenda e o whmcs alguns nem pra whmcs tinham como foi meu caso

mais primeiro você tem de focar em agregar clientes individualmente pegando um aqui um ali até montar uma pequena cartela de giro.

Com esta cartela de giro ai sim vc começa a investir em Seo / Site / Recursos  outros serviços.

Não queira fazer tudo de uma vez pq literalmente " Vai dar merd* " , vá com calma ganhando alguns trocados e com o tempo só irá aumentar seu giro assim possibilitando investimentos.



 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

@Costa Amigo nós da pdh a grande maioria mal tinha dinheiro pra um domínio uma revenda e o whmcs alguns nem pra whmcs tinham como foi meu caso

mais primeiro você tem de focar em agregar clientes individualmente pegando um aqui um ali até montar uma pequena cartela de giro.

Com esta cartela de giro ai sim vc começa a investir em Seo / Site / Recursos  outros serviços.

Não queira fazer tudo de uma vez pq literalmente " Vai dar merd* " , vá com calma ganhando alguns trocados e com o tempo só irá aumentar seu giro assim possibilitando investimentos.



 

Muito boa a dica, irei estudar a tal citada carteira de giro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Costa disse:

Vamos dizer que eu possa investir na revenda, mas não posso investir em seo, propaganda e tals. Ainda há possibilidade de prosperar?

 

Sim mas como você disse, se começar já com alguns clientes você terá essa vantagem, ai já que vai começar com alguns clientes você vai conseguir algum dinheiro e com ele, investe em Seo/adw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MatheusH disse:

Sim mas como você disse, se começar já com alguns clientes você terá essa vantagem, ai já que vai começar com alguns clientes você vai conseguir algum dinheiro e com ele, investe em Seo/adw

Valeu pela dica mano

Estou com mais um problema, não tenho dinheiro para investir no gerenciador financeiro ainda... Existe algum gratuito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Otavio disse:

@Costa Amigo nós da pdh a grande maioria mal tinha dinheiro pra um domínio uma revenda e o whmcs alguns nem pra whmcs tinham como foi meu caso

mais primeiro você tem de focar em agregar clientes individualmente pegando um aqui um ali até montar uma pequena cartela de giro.

Com esta cartela de giro ai sim vc começa a investir em Seo / Site / Recursos  outros serviços.

Não queira fazer tudo de uma vez pq literalmente " Vai dar merd* " , vá com calma ganhando alguns trocados e com o tempo só irá aumentar seu giro assim possibilitando investimentos.



 

Verdade kkk quando eu comecei eu tinha 50 pila só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Costa disse:

Valeu pela dica mano

Estou com mais um problema, não tenho dinheiro para investir no gerenciador financeiro ainda... Existe algum gratuito?

Não existe gratuito que preste , mais tem outros por valores acessíveis :

Isistem , hostmgr...

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria aqui começou com Revenda barata e WHMCS piratão, inclusive eu. 

Hoje em dia não há mais necessidade de começar com gerenciador pirata pois encontra gerenciadores baratos no mercado brasileiro, como o HostMGR por exemplo. Naquela época meio que só tinha o WHMCS e era dificil de muitos comprarem por ser em dolar e precisar de cartão internacional. 

Dependendo da empresa você consegue pegar a Revenda + HostMGR por um preço legal.

Se você disse que já tem clientes na mão, então não tenha medo de investir, com menos de R$ 100 você já consegue domínio, revenda e gerenciador financeiro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?