Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado não muito caro


pain

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou começando a aprender a mecher com dedicado, iptables, como fazer vps e afins , não quero comprar um dedicado bom e caro, pois vou usar o mesmo só para treino e testes, a minha pergunta é,

alguem pode me indicar um site que vende dedicado barato ? 

Obs: não precisa ter qualidade,  eu quero dizer, pode cair as vezes e tal, quero mesmo para fazer vps, fazer o sistema automatico pelo whmcs, efim. é isso ! ( ESTUDAR E COMETER OS ERROS E TUDO MAIS kk )

Desde já , agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro Boreio disse:

a sim, pow pega uma vps na OVH então não é muito caro 

quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pain disse:

quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro

69 é um dedicado, pega uma vps a media la é 28$

2 minutos atrás, pain disse:

quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro

oque você aprender na vps, você aprende no dedicado é a mesma coisa oque importa é o sistema que vc vai estuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pedro Boreio disse:

69 é um dedicado, pega uma vps a media la é 28$