Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado não muito caro


pain

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou começando a aprender a mecher com dedicado, iptables, como fazer vps e afins , não quero comprar um dedicado bom e caro, pois vou usar o mesmo só para treino e testes, a minha pergunta é,

alguem pode me indicar um site que vende dedicado barato ? 

Obs: não precisa ter qualidade,  eu quero dizer, pode cair as vezes e tal, quero mesmo para fazer vps, fazer o sistema automatico pelo whmcs, efim. é isso ! ( ESTUDAR E COMETER OS ERROS E TUDO MAIS kk )

Desde já , agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro Boreio disse:

a sim, pow pega uma vps na OVH então não é muito caro 

quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pain disse:

quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro

69 é um dedicado, pega uma vps a media la é 28$

2 minutos atrás, pain disse:

quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro

oque você aprender na vps, você aprende no dedicado é a mesma coisa oque importa é o sistema que vc vai estuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pedro Boreio disse:

69 é um dedicado, pega uma vps a media la é 28$

oque você aprender na vps, você aprende no dedicado é a mesma coisa oque importa é o sistema que vc vai estuda ;)

tem que ser dedicado mesmo :/

13 minutos atrás, RobertSP disse:

Online.net vc encontra maquina bacana pra brincar. E sobre vps/Dedicado, não é a mesma coisa pra se brincar de virtualização. Pegue um dedicado mesmo, se possível com ip extra.

Obrigada pela dica, como eu disse vou pegar um dedicado e varios ips extras para treinamento

 

9 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Como base no que vc disse posso te recomendar esses: 

https://www.soyoustart.com/us/offers/e3-ssd-2.xml

https://www.soyoustart.com/us/offers/e3-sat-1.xml

A unica coisa diferente entre os dois é o armazenamento e ram.

Opa , vlw mesmo, nessa base ai é possivel criar umas 3 ou 4 vps certo ? ,

Eu mesmo preciso baixar os sistemas operacionais certo ? 

Pergutas bobas, mas estou aprendendo ,

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pain disse:

tem que ser dedicado mesmo :/

Obrigada pela dica, como eu disse vou pegar um dedicado e varios ips extras para treinamento

 

Opa , vlw mesmo, nessa base ai é possivel criar umas 3 ou 4 vps certo ? ,

Eu mesmo preciso baixar os sistemas operacionais certo ? 

Pergutas bobas, mas estou aprendendo ,

Obg

eles dão o vmware eu acho não sei como a sys funciona mas creio que sim, sobre as vps sim você irá fazer  o upload das iso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?