Fernando Ferenz Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 4 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Era? Não existe mais? Existe mas está muito desatualizado, e não segue os padrões de desenvolvimento, eu tenho a fonte aqui e é horrível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 4 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Existe mas está muito desatualizado, e não segue os padrões de desenvolvimento, eu tenho a fonte aqui e é horrível! Mês passado eu refiz ele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 2 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Mês passado eu refiz ele Padrão POO e MVC? se viu né tava terrível código, também penso em refazer para uso próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Opa!! existe ainda, easycpanelbackup, utilizamos em nossos servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2017 Em 09/03/2017 em 16:39, João Pedro R.R disse: Opa!! existe ainda, easycpanelbackup, utilizamos em nossos servidores. Ele funciona corretamente ? Eu tenho ele aqui mas versão mais antiga e desatualizada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Agora, Alexandre Duran disse: Ele funciona corretamente ? Eu tenho ele aqui mas versão mais antiga e desatualizada. Alexandre ele está 100% 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Alguém saberia informar se esse Easy Cpanel agora é free e onde eu consigo? @Alexandre Duran @João Pedro R.R quando eu tinha revenda, passei por umas 3 empresas que tinham esse plugin e nunca funcionou corretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Alguém saberia informar se esse Easy Cpanel agora é free e onde eu consigo? [mention=349]Alexandre Duran[/mention] [mention=17238]João Pedro R.R[/mention] quando eu tinha revenda, passei por umas 3 empresas que tinham esse plugin e nunca funcionou corretamente. Tem a versão free e a paga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Versao Free e apenas plugin de backup. a versão paga e que realiza migração, storage etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Versao Free e apenas plugin de backup. a versão paga e que realiza migração, storage etc.. Tem um free que faz tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.