Claudio Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Olá senhores, Quais suas recomendações para servidores EUA? Exceto Choopa e iweb. Os valores estão muito elevados. Alguém usa e tem algo a dizer sobre a wholesaleinternet.net e a nocix.net? Creio que são as mesmas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 wholesaleinternet.net e a nocix.net são a mesma empresa! @Claudio Você precisa definir a sua prioridade, data center não tem como ser indicado sem saber o que você procura. Preço? Qualidade? Suporte? Já tenha em mente que algo barato dificilmente vai ter qualidade e suporte. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 37 minutos atrás, Claudio disse: Olá senhores, Quais suas recomendações para servidores EUA? Exceto Choopa e iweb. Os valores estão muito elevados. Alguém usa e tem algo a dizer sobre a wholesaleinternet.net e a nocix.net? Creio que são as mesmas se não falha a memoria você não disse que ia tentar com a dacentec? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Limestone SecuredServers 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 QuadraNet []'s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: wholesaleinternet.net e a nocix.net são a mesma empresa! @Claudio Você precisa definir a sua prioridade, data center não tem como ser indicado sem saber o que você procura. Preço? Qualidade? Suporte? Já tenha em mente que algo barato dificilmente vai ter qualidade e suporte. Boa noite. Minha prioridade é muito relativa entre preço e configuração. Algum dc com valores similares a OVH e aos dois DCs citados. Suporte é algo que muito raramente vou precisar 2 horas atrás, LucianoZ disse: se não falha a memoria você não disse que ia tentar com a dacentec? Eu ia, mas os planos atuais não tem servidores de 32 GB RAM e eles ainda não atualizaram os planos. Não posso esperar muito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Problema de Nocix, antiga datashack / wholesaleinternet é atenção com DDoS e DMCA. A qualquer momento você estará sujeito a ser kikado sem o mínimo de tempo hábil (24h) ou explicação. A máquina é simplesmente desplugada, ou no caso de DDoS, rota nula. Inclusive com clientes antigos eles fazem isso, por um simples caso isolado com alguma conta, você acaba perdendo trabalho de anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Eu acho que as vezes um preço maior trará mais conforto, tente também ver a servercomplete eles tem adicionais para proteção DDos. http://servercomplete.com/ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 6 minutos atrás, LucianoZ disse: Eu acho que as vezes um preço maior trará mais conforto, tente também ver a servercomplete eles tem adicionais para proteção DDos. http://servercomplete.com/ Servercomplete é top mas tome cuidado com o Raid deles e teste os HD's antes de pôr em produção, já tive surpresas desagradáveis com esses quesitos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: Servercomplete é top mas tome cuidado com o Raid deles e teste os HD's antes de pôr em produção, já tive surpresas desagradáveis com esses quesitos. Sim, isso é bom em qualquer data center... Acho bem interessante por oferecerem essa proteção, isso ajuda muito, se empresas como dacentec fize-se o mesmo eles seriam uma ótima opção. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.