Claudio Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Olá senhores, Quais suas recomendações para servidores EUA? Exceto Choopa e iweb. Os valores estão muito elevados. Alguém usa e tem algo a dizer sobre a wholesaleinternet.net e a nocix.net? Creio que são as mesmas 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 wholesaleinternet.net e a nocix.net são a mesma empresa! @Claudio Você precisa definir a sua prioridade, data center não tem como ser indicado sem saber o que você procura. Preço? Qualidade? Suporte? Já tenha em mente que algo barato dificilmente vai ter qualidade e suporte. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LucianoZ Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Em 08/03/2017 em 19:57, Claudio disse: Olá senhores, Quais suas recomendações para servidores EUA? Exceto Choopa e iweb. Os valores estão muito elevados. Alguém usa e tem algo a dizer sobre a wholesaleinternet.net e a nocix.net? Creio que são as mesmas Expand se não falha a memoria você não disse que ia tentar com a dacentec? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Limestone SecuredServers 0 Citar thiagosabaia.net
Claudio Postado Março 8, 2017 Autor Postado Março 8, 2017 Em 08/03/2017 em 20:14, Jorge Marcelino disse: wholesaleinternet.net e a nocix.net são a mesma empresa! @Claudio Você precisa definir a sua prioridade, data center não tem como ser indicado sem saber o que você procura. Preço? Qualidade? Suporte? Já tenha em mente que algo barato dificilmente vai ter qualidade e suporte. Expand Boa noite. Minha prioridade é muito relativa entre preço e configuração. Algum dc com valores similares a OVH e aos dois DCs citados. Suporte é algo que muito raramente vou precisar Em 08/03/2017 em 20:34, LucianoZ disse: se não falha a memoria você não disse que ia tentar com a dacentec? Expand Eu ia, mas os planos atuais não tem servidores de 32 GB RAM e eles ainda não atualizaram os planos. Não posso esperar muito 0 Citar
RobertSP Postado Março 8, 2017 Postado Março 8, 2017 Problema de Nocix, antiga datashack / wholesaleinternet é atenção com DDoS e DMCA. A qualquer momento você estará sujeito a ser kikado sem o mínimo de tempo hábil (24h) ou explicação. A máquina é simplesmente desplugada, ou no caso de DDoS, rota nula. Inclusive com clientes antigos eles fazem isso, por um simples caso isolado com alguma conta, você acaba perdendo trabalho de anos. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Eu acho que as vezes um preço maior trará mais conforto, tente também ver a servercomplete eles tem adicionais para proteção DDos. http://servercomplete.com/ 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Leo Amarante Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Em 09/03/2017 em 01:36, LucianoZ disse: Eu acho que as vezes um preço maior trará mais conforto, tente também ver a servercomplete eles tem adicionais para proteção DDos. http://servercomplete.com/ Expand Servercomplete é top mas tome cuidado com o Raid deles e teste os HD's antes de pôr em produção, já tive surpresas desagradáveis com esses quesitos. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 9, 2017 Postado Março 9, 2017 Em 09/03/2017 em 01:43, Leo Amarante disse: Servercomplete é top mas tome cuidado com o Raid deles e teste os HD's antes de pôr em produção, já tive surpresas desagradáveis com esses quesitos. Expand Sim, isso é bom em qualquer data center... Acho bem interessante por oferecerem essa proteção, isso ajuda muito, se empresas como dacentec fize-se o mesmo eles seriam uma ótima opção. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.