LeonardoSPoli Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Boa noite PDH, Alguém pode me indicar uma empresa de telefonia fixa ou VoIP com um preço interessante? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Pligg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 TIM Fixo Pré 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Uso e recomendo a Fale Mais . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Hoje Telecom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Atualmente to usando TIM fixo , e PABX Locaweb , não tenho do que reclamar! Ambos tem bons valores! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Hoje estou utilzando Tim Fixo. Aproveitando o topico, alguem conhece alguma empresa que ofereceça numero virtual para o DDD 65? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Hoje estou utilzando Tim Fixo. Aproveitando o topico, alguem conhece alguma empresa que ofereceça numero virtual para o DDD 65? Acho que so a GT Group 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 E números 0800? Alguém conhece algum serviço BBB? Bom, bonito e barato? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 2 horas atrás, Rodrigo Henrik disse: E números 0800? Alguém conhece algum serviço BBB? Bom, bonito e barato? Já pesquisou em tópicos antigos? Tem algumas indicações. 0800 o custo não é barato, essa oferta BBB é furada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.