Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro paghiper


LeonardoSPoli

Posts Recomendados

é um erro do Paghiper

 

Aqui esta assim tb

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Otavio disse:

é um erro do Paghiper

 

Aqui esta assim tb

Putz, que ruim...

42 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Verifique se o módulo é compatível com a versão. 

O @VictorHScatolon já postou no blog dele a última versão que ele mesmo desenvolveu.

Estou utilizando a ultima versão. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar nisso, qual é o módulo que vocês estão utilizando?
O da Campulabs? https://github.com/compulabsbr/paghiper-whmcs
Ou o "oficial"? https://github.com/paghiper/whmcs
E porque estou usando ele e não o outro?
Grato.

Obs: no site deles falam quem usa o WHMCS e o módulo "oficial" deles ficam com uma taxa de desconto (R$1.85)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui verifica o meu módulo e ele está funcionando, porém de uma forma que até onde me lembro não era assim e nenhum cliente me reportou nada.

Eu me lembro que antes quando ia na fatura e clicava em gerar boleto o mesmo era gerado automaticamente e aparecia na tela, agora fui testar e fui redirecionado para o checkout no Paghiper e nessa tela pede para o cliente selecionar se é PF ou PJ, informar o cpf ou cnpj...   Como assim?  Mudou agora é assim?  Estou usando o primeiro módulo que Paghiper disponibilizou no ano passado que foi desenvolvido pelo whmcs.red

@VictorHScatolon, sabe alguma coisa sobre isso?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost @Yves Cleuder

Inicialmente usei o Oficial porem eles não atualizaram para inserção do Cpf ou cnpj Automaticamente ai passei a usar o da Compus por já inserir o cpf e cnpj quando se clica para gerar o boleto.

 

@VictorHScatolon  Ele tem um pequeno bug quando o cron roda e gera as faturas ou faz envio de lembretes ele esta gerando o boleto novamente no paghiper ou quando vc faz o envio de lembrete de fatura ele gera o boleto novamente ai fica uns trocentos boletos abertos no paghiper mais nada que incomode muito . 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui verifica o meu módulo e ele está funcionando, porém de uma forma que até onde me lembro não era assim e nenhum cliente me reportou nada.

Eu me lembro que antes quando ia na fatura e clicava em gerar boleto o mesmo era gerado automaticamente e aparecia na tela, agora fui testar e fui redirecionado para o checkout no Paghiper e nessa tela pede para o cliente selecionar se é PF ou PJ, informar o cpf ou cnpj...   Como assim?  Mudou agora é assim?  Estou usando o primeiro módulo que Paghiper disponibilizou no ano passado que foi desenvolvido pelo whmcs.red

[mention=20271]VictorHScatolon[/mention], sabe alguma coisa sobre isso?

 

Amigo, como eu disse diversas vezes em diversos tópicos: antes de 2017 era boleto sem registro, não precisava de cpf, a partir de 2017 passaram a ser com registro, então precisa de cpjlf, a pergunta é: seu modulo envia o cpf para o paghiper?

 

O fato é que o modulo oficial do paghiper foi baseado no meu primeiro modulo, meu novo modulo está com licença de distribuição, impossibilitando-os de o usarem como base, portanto caso queira que essa tela de digitar cpf ou cnpj suma, atualize para meu modulo paghiper 2017.

 

Acho difícil atualizarem o modulo oficial deles.

 

[mention=19551]RevendaHost[/mention] [mention=17251]Yves Cleuder[/mention]

Inicialmente usei o Oficial porem eles não atualizaram para inserção do Cpf ou cnpj Automaticamente ai passei a usar o da Compus por já inserir o cpf e cnpj quando se clica para gerar o boleto.

 

[mention=20271]VictorHScatolon[/mention]  Ele tem um pequeno bug quando o cron roda e gera as faturas ou faz envio de lembretes ele esta gerando o boleto novamente no paghiper ou quando vc fa zo envio de lembrete de fatura ele gera o boleto novamente ai fica uns trocentos boletos abertos no paghiper mais nada que incomode muito . 

 

Sim, me reportaram tal bug, estou para arruma-lo, mas o tempo ta osso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?