Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde PDH,

Estou com um problema na hora de gerar a fatura utilizando o PagHiper. Na hora que eu seleciono o meio de pagamento boleto a tela fica branca e não gera o boleto.

Alguém pode me ajudar?

Versões:

WHMCS 7.1.2

PHP 5.6

Modulo PagHiper Compulabs

Obrigado

Posted

é um erro do Paghiper

Aqui esta assim tb

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
54 minutos atrás, Otavio disse:

é um erro do Paghiper

Aqui esta assim tb

Putz, que ruim...

42 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Verifique se o módulo é compatível com a versão. 

O @VictorHScatolon já postou no blog dele a última versão que ele mesmo desenvolveu.

Estou utilizando a ultima versão. :(

Posted

Para mim agora esta normal @VictorHScatolon

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Fui verifica o meu módulo e ele está funcionando, porém de uma forma que até onde me lembro não era assim e nenhum cliente me reportou nada.

Eu me lembro que antes quando ia na fatura e clicava em gerar boleto o mesmo era gerado automaticamente e aparecia na tela, agora fui testar e fui redirecionado para o checkout no Paghiper e nessa tela pede para o cliente selecionar se é PF ou PJ, informar o cpf ou cnpj...   Como assim?  Mudou agora é assim?  Estou usando o primeiro módulo que Paghiper disponibilizou no ano passado que foi desenvolvido pelo whmcs.red

@VictorHScatolon, sabe alguma coisa sobre isso?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted

@RevendaHost @Yves Cleuder

Inicialmente usei o Oficial porem eles não atualizaram para inserção do Cpf ou cnpj Automaticamente ai passei a usar o da Compus por já inserir o cpf e cnpj quando se clica para gerar o boleto.

@VictorHScatolon  Ele tem um pequeno bug quando o cron roda e gera as faturas ou faz envio de lembretes ele esta gerando o boleto novamente no paghiper ou quando vc faz o envio de lembrete de fatura ele gera o boleto novamente ai fica uns trocentos boletos abertos no paghiper mais nada que incomode muito . 

Posted
Fui verifica o meu módulo e ele está funcionando, porém de uma forma que até onde me lembro não era assim e nenhum cliente me reportou nada.

Eu me lembro que antes quando ia na fatura e clicava em gerar boleto o mesmo era gerado automaticamente e aparecia na tela, agora fui testar e fui redirecionado para o checkout no Paghiper e nessa tela pede para o cliente selecionar se é PF ou PJ, informar o cpf ou cnpj...   Como assim?  Mudou agora é assim?  Estou usando o primeiro módulo que Paghiper disponibilizou no ano passado que foi desenvolvido pelo whmcs.red

[mention=20271]VictorHScatolon[/mention], sabe alguma coisa sobre isso?

Amigo, como eu disse diversas vezes em diversos tópicos: antes de 2017 era boleto sem registro, não precisava de cpf, a partir de 2017 passaram a ser com registro, então precisa de cpjlf, a pergunta é: seu modulo envia o cpf para o paghiper?

O fato é que o modulo oficial do paghiper foi baseado no meu primeiro modulo, meu novo modulo está com licença de distribuição, impossibilitando-os de o usarem como base, portanto caso queira que essa tela de digitar cpf ou cnpj suma, atualize para meu modulo paghiper 2017.

Acho difícil atualizarem o modulo oficial deles.

[mention=19551]RevendaHost[/mention] [mention=17251]Yves Cleuder[/mention]

Inicialmente usei o Oficial porem eles não atualizaram para inserção do Cpf ou cnpj Automaticamente ai passei a usar o da Compus por já inserir o cpf e cnpj quando se clica para gerar o boleto.

[mention=20271]VictorHScatolon[/mention]  Ele tem um pequeno bug quando o cron roda e gera as faturas ou faz envio de lembretes ele esta gerando o boleto novamente no paghiper ou quando vc fa zo envio de lembrete de fatura ele gera o boleto novamente ai fica uns trocentos boletos abertos no paghiper mais nada que incomode muito . 

Sim, me reportaram tal bug, estou para arruma-lo, mas o tempo ta osso