Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendas pela enom


alexjunio77

Posts Recomendados

37 minutos atrás, alexjunio77 disse:

Olá pessoal 

Revender domínios, certificados SSL e E-mail pela eNom compensa? Ou existem alternativas melhores? 

E uma dúvida! Se for pela eNom terei como comercializar domínios .com.br ? 

Obrigado. 

ResellerClub se eu não me engano ela não  comercializa domínios .com.br 

eu lembro que para você registra domínios na registro.br no nome da sua empresa você teria que estar homologado como provedor na registro.br ou ter um ASN nic.br correto ? bom desculpe se eu falei algo de errado kk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, eu não gosto do painel de gerenciamento de domínios do enom.

Outra coisa, se você utilizar addon para gerenciar via whmcs por exemplo, vai precisar abrir um ticket solicitando autorização do ip onde está o whmcs...eu gosto de ter autonomia e resolver as coisas sem depender do suporte humano para fazer coisas simples...

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Boreio disse:

ResellerClub se eu não me engano ela não  comercializa domínios .com.br 

eu lembro que para você registra domínios na registro.br no nome da sua empresa você teria que estar homologado como provedor na registro.br ou ter um ASN nic.br correto ? bom desculpe se eu falei algo de errado kk ;)

Faz algum tempo que parou de registrar domínios nacionais. Anunciaram reformulação no sistema e que disponibilizariam em breve, quem sabe final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, alexjunio77 said:

Olá pessoal 

Revender domínios, certificados SSL e E-mail pela eNom compensa? Ou existem alternativas melhores? 

E uma dúvida! Se for pela eNom terei como comercializar domínios .com.br ? 

Obrigado. 

A eNom não comercializa .com.br, mas ela foi comprada pela Tucows/OpenSRS... e esse comercializa domínios .com.br. 

1 hour ago, Pedro Boreio said:

ResellerClub se eu não me engano ela não  comercializa domínios .com.br 

eu lembro que para você registra domínios na registro.br no nome da sua empresa você teria que estar homologado como provedor na registro.br ou ter um ASN nic.br correto ? bom desculpe se eu falei algo de errado kk ;)

Precisa estar homologado como provedor de serviços, mas independe de ter ASN. A grande maioria dos provedores de serviço de registro homologado não é ASN, aliás... há alguns que são, mas é a minoria. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rubensk disse:

A eNom não comercializa .com.br, mas ela foi comprada pela Tucows/OpenSRS... e esse comercializa domínios .com.br. 

Precisa estar homologado como provedor de serviços, mas independe de ter ASN. A grande maioria dos provedores de serviço de registro homologado não é ASN, aliás... há alguns que são, mas é a minoria. 

 

eu citei o ASN pq você pode ser homologado com ou sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, rubensk disse:

A eNom não comercializa .com.br, mas ela foi comprada pela Tucows/OpenSRS... e esse comercializa domínios .com.br. 

O tenso é pagar $25 no .com.br e repassar o valor pro cliente. Fiquei assustado com o valor, até pq a RB tinha iniciado com R$32, que agora acredito que retornem com R$ 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, msaulohenrique said:

O tenso é pagar $25 no .com.br e repassar o valor pro cliente. Fiquei assustado com o valor, até pq a RB tinha iniciado com R$32, que agora acredito que retornem com R$ 40.

São muitas bocas para alimentar... a Tucows contrata a Key-Sytems (RRP Proxy, https://www.rrpproxy.net/), que contrata a TOWEB (http://www.towebbrasil.com/en/) que na verdade usa os sistemas da Key-Systems... 

Esse é o preço com "trustee" ou para quando se informa CPF/CNPJ ? 

Lembrando que as portas para contratação direta a R$36 estão sempre abertas, dentro das condições do programa.
https://registro.br/tecnologia/provedor-hospedagem.html?secao=epp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?