Flavio Pavanelli Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Olá Eu sou novo no CWP e tenho algumas dificuldades que eu acredito ser básica para esta comunidade. Acabei de instalar CWP em um servidor - CentOS 7 - e tudo está funcionando bem. Minhas dúvidas são: 1 - Eu quero mudar o IP de um domínio para gerenciar. Entrei no Apache (dentro do CWP) e fiz as modificações no ServerName e funcionou. Quero dizer, quando tento acessar meudominioprincipal.com:2030 tudo funciona bem. Mas todos os redirecionamentos no Apache ainda fazem referência ao IP e quando tento alterar um redirecionamento para Redirect permanent / whm http://mydomain.com:2030/ não funciona. 2 - Sobre NS1 e NS2. Meu VPS tem apenas 1 IP, então eu optei por usar CWP's freeDNS. Mas quando crio uma segunda conta, ela não aceita no registro.br. O que devo fazer para ficar como NS1.meudominioprincipal.com e NS2.meudominioprincipal.com usando apenas 1 IP e usar esses NS´s para todas as contas futuramente criadas. 3 - Quando crio uma nova conta, ela aparece: PANEL URL: Http: // meuIP: 2030 Seria possível ficar PANEL URL: Http: // novodominiocriado.com: 2030 ? Peço desculpas pela minha ignorância, mas estou certo de que vou receber ajuda de pessoas que tiveram dificuldades semelhantes e que agora podem ajudar! ;) Flávio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Vou te recomendar a compra um segundo ip e criar as entradas DNS, e altere o hostname. Isso certamente vai resolver todos o seus problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...