Jordan Miguel Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Bom, adiquirindo qualquer forum, estou disposto a ajudar.. Se for adiquirir o VB ou IPB, faz um post pra gnt fazer as doações pra pagar a licensa.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 27, 2010 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Estive vendo o phpbb3 e só vejo dizer que ele tem falhas e vulnerabilidades. Então me sobram o smf, mybb, ipb e vbulletin. Votação aberta! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 IPB ou VB. Qualquer um dos dois está de ótimo tamanho Angélica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Concordo com o colega ai de cima IPB ou VB são otimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 TODOS os sistema de fóruns tem problemas sérios de segurança, não se iluda. A diferença é que como o phpBB é aberto os problemas são resolvidos rapidamente pelo próprios usuários dos fóruns especializados nele, já nos outros pagos sem chances, só quando sair uma nova versão. Se você quer um sistema livre de problemas, ele não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Acho que vocês tão esquecendo de um bom fórum que a Angel citou alí, http://www.simplemachines.org/ O Smf, é ótimo, ja tive uma pequena experiencia com forums que utilizavam este sistema e não tive nenhum problema com ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Muito bom esse SMF. Angélica, parabéns, o fórum ficou muito bom. Agora só falta as suas customizações pessoais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados