Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Redirecionamento

angelica.fernandes
 Share

Recommended Posts

Criei um site no Web node e não consigo redirecionar para um domínio que comprei na hospedagem. Poderiam me auxiliar como posso realizar esse redirecionamento? Estou iniciando o conhecimento na área, então todo conhecimento é bem vindo, desde já obrigada!

Edited by angelica.fernandes

• Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

1 hora atrás, angelica.fernandes disse:

Criei um site no Web node e não consigo redirecionar para um domínio que comprei na hospedagem. Poderiam me auxiliar como posso realizar esse redirecionamento? Estou iniciando o conhecimento na área, então todo conhecimento é bem vindo, desde já obrigada!

Pelo que estou entendo, você registrou um domínio e assinou uma hospedagem para o mesmo, correto? Primeiro você tem que atualizar o dns onde você registrou o domínio e apontar para o dns do servidor de hospedagem. Depois poderá subir o seu site.

- Olá, Bom dia.

- Pelo que entendi, você tá querendo alterar as "DNS" ou seja, apontar o "Domínio" para Webnode? Se possível informe o fim do domínio, se é ".org,.com.br,.com" e etc..

- Adiciona essas informações que ficar mais fácil da um Help de como alterar as DNS e apontar para o servidor dá Webnode.