BrunoSantos Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Vai de choopa sem medo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Tenho dedicados hoje na Dacentec e OVH e sem problemas. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 17, 2017 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Tenho dedicados hoje na Dacentec e OVH e sem problemas. Como é a rede do Datacentec? Estável? E a "limitação" de 33TB de tráfego você já a atingiu alguma vez?Estou com um projeto para clientes e estava de olho nessa Datacentec. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 4 horas atrás, Andre Juliano disse: Tenho dedicados hoje na Dacentec e OVH e sem problemas. Fiquei bastante interessado na Dacentec 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 45 minutos atrás, pride disse: Como é a rede do Datacentec? Estável? E a "limitação" de 33TB de tráfego você já a atingiu alguma vez? Estou com um projeto para clientes e estava de olho nessa Datacentec. Dacentec qualquer ataque ele já da null. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Se a dacentec se preocupa-se um pouco com proteção seria uma boa opção... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 18, 2017 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Se a dacentec se preocupa-se um pouco com proteção seria uma boa opção... Que tipos de site voces hospedam? Do jeito que falam vocês devem tomar ataque adoidado.... Em 14 anos de empresa recebi um único ataque por conta de um site de itens falsificados. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 @pride Idem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 10 horas atrás, pride disse: Que tipos de site voces hospedam? Do jeito que falam vocês devem tomar ataque adoidado.... Em 14 anos de empresa recebi um único ataque por conta de um site de itens falsificados. Não é questão de saber se vai ter DDos ou não, isso nunca ninguém se sabe quem vai querer seu mal, ter a prevenção é sempre bom. Agora você se arriscar em um data center que não tem opcional para contratação pelo menos de Proteção é pedir para quando tiver ataques ter problemas. A não ser que você cogite ficar pulando de data center em data center quando receber um ddos porque em um tomou null rote. Então a minha visão sobre proteção contra ataques é mais sobre uma prevenção de algo futuro que pode ou não ocorrer. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 E hoje em dia depender de sorte não é a melhor escolha heheEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.