Claudio Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Olá. Preciso um servidor dedicado no Canadá, desde que não seja OVH e Sys. Precisa ser direto do datacenter. Alguma indicação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Mas ovh não seria direto do data center? rs Bom que eu saiba vc pode achar a iweb que tem estrutura no canadá. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Agora, LucianoZ disse: Mas ovh não seria direto do data center? rs Bom que eu saiba vc pode achar a iweb que tem estrutura no canadá. Sim. Mas a OVH não me serve devido aos problemas de rota e problemas no pagamento. Acabei de ver na iWeb mesmo. Estou olhando... O cliente acabou de me dizer que serve se for EUA também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Agora, Claudio disse: Sim. Mas a OVH não me serve devido aos problemas de rota e problemas no pagamento. Acabei de ver na iWeb mesmo. Estou olhando... O cliente acabou de me dizer que serve se for EUA também. Entendo, mas não tem ocorrido muitos mais problemas com rotas, deram uma melhorada, no EUA você pode encontrar boas rotas na Choopa. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Agora, LucianoZ disse: Entendo, mas não tem ocorrido muitos mais problemas com rotas, deram uma melhorada, no EUA você pode encontrar boas rotas na Choopa. Choopa estou vendo também. Conhece algum outro EUA? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Limestone Networks, tem também uma pouca conhecida mais no geral vejo ela dando umas destacadas no mercado a server complete, Psychz Networks entre outros tbm. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Legal... Você sabe como está a Dacentec atualmente? Acho que faz 3 ou 4 anos que não tenho mais servidores lá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 15 minutos atrás, Claudio disse: Legal... Você sabe como está a Dacentec atualmente? Acho que faz 3 ou 4 anos que não tenho mais servidores lá Realmente? tenho recebido e-mails quase sempre sobre manutenção, meio fora do comum para um "data center", e eles não oferecem proteção ddos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 http://www.inmotionhosting.com/ Não tem erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Se for EUA, recomendo Psychz ou Choopa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.