Coleridge Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Recentemente iniciei registro de domínios em meu site utilizando a Reseller Club, esta semana comecei receber o seguinte e-mail: Caro revendedor, Estamos enviando este e-mail para alertá-lo de que vários nomes de domínio registrados através de você estão sendo suspensos porque o Registrante não verificou suas informações. O arquivo anexo contém uma lista de todos os nomes de domínio que foram suspensos nas últimas 24 horas e também nomes de domínio que podem ser suspensos dentro dos próximos 5 dias, caso os Registrantes não verifiquem seus respectivos endereços de e-mail. Por favor, certifique-se de que seus clientes vão concluir o processo de verificação de Registrantes para que possam manter seus nomes de domínio ativo, conforme as instruções nos e-mails enviados a eles. Acessei o painel da revenda e no cadastro do cliente consta: Situação Actual Pending Verification Criado em Feb 3, 2017 Expira em Feb 3, 2018 Já olhei tudo la e não achei onde faz esta verificação, please alguém me da a luz de como resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Quando você faz um registro é enviado para o e-mail do solicitante ( o cliente ) Um link para ativação! Veja se no e-mail que você colocou do titular do solicitante ( cliente) não chegou um e-mail para confirmar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 18 minutes ago, LeandroSA said: Quando você faz um registro é enviado para o e-mail do solicitante ( o cliente ) Um link para ativação! Veja se no e-mail que você colocou do titular do solicitante ( cliente) não chegou um e-mail para confirmar... Se são gTLDs, na verdade o link é enviado posteriormente ao registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Assim que um domínio é registrado lá eles enviam um e-mail para confirmar, se não clicar naquele link em x dias, o domínio é suspenso. Caso o cliente tenha perdido esse e-mail, você consegue reenviar ele acessando o ResellerClub e indo até o domínio. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleridge Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Grato a todos, consegui resolver o problema, ficarei atento aos próximos clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.