Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, senhores

Me deparei com esse problema (único problema até agora). 
O Virtualizor simplesmente não consegue gerar backups de VPS grande. Tenho algumas VPS de 480 à 600 GB cada em um servidor virtualizado, mas o Virtualizor só consegue gerar backup full das VPS pequenas de 80 GB.

Msg de erro: Capturar.PNG?1487041346

Obs: Estou enviando esses backups para um servidor externo em outro DC via FTP, mas ele permite enviar via SSH também mas não muda nada.

Problema: As VPS de 480 GB precisam ser geradas em mais de 1hora, o backup leva mais de uma hora para ser gerado e o virtualizor não permite isso, não permite nem que aumente o tempo de limite para 3, 4 horas...

Durante a compactação desses backups o servidor não tem problemas, não fica lento, nada trava e o load desse dedicado chega a 4, 5.. Nada muito alto.

Existe alguma ferramenta extra que posso utilizar para gerar backps dessas VPS e enviar para servidor externo? Ou alguma outra solução?

Os backups das VPS não são obrigatórios da minha parte, mas eu prezo pela qualidade do serviço. 

Posted

Esse problema não é de agora, já tem um tempo que tem acontecido e já reportei isso ao suporte. Os backups maiores que 100Gb não são enviados para servidor externo e de quebra ainda faz algo mais estranho ainda que é dar high load no próprio VPS que está sendo gerado backup e em outros VPS que não tem nada a ver com a história. Resumindo tem esse problema mesmo.

Agora você também tem que observar o seu espaço em disco no dedicado, pois o backup primeiro é gerado localmente para só depois ser enviado para o storage remoto, e se por acaso o backup não for gerado localmente ele costuma retornar esse erro também.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted
30 minutos atrás, RevendaHost disse:

Esse problema não é de agora, já tem um tempo que tem acontecido e já reportei isso ao suporte. Os backups maiores que 100Gb não são enviados para servidor externo e de quebra ainda faz algo mais estranho ainda que é dar high load no próprio VPS que está sendo gerado backup e em outros VPS que não tem nada a ver com a história. Resumindo tem esse problema mesmo.

Agora você também tem que observar o seu espaço em disco no dedicado, pois o backup primeiro é gerado localmente para só depois ser enviado para o storage remoto, e se por acaso o backup não for gerado localmente ele costuma retornar esse erro também.

Tenho bastante espaço disponível no dedicado e no servidor externo.

O suporte me enviou um arquivo de correção do problema functions.php e isso parece ter corrigido realmente o meu problema.
Se precisarem, posso disponibilizar aqui.

Informaram também que a correção do problema virá na próxima atualização

Posted
Tenho bastante espaço disponível no dedicado e no servidor externo.
O suporte me enviou um arquivo de correção do problema functions.php e isso parece ter corrigido realmente o meu problema.
Se precisarem, posso disponibilizar aqui.

Informaram também que a correção do problema virá na próxima atualização

Poderia mandar para mim? Será de enorme utilidade! Obrigado. [emoji3]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posted
3 horas atrás, ultrahostingbr disse:

Poderia mandar para mim? Será de enorme utilidade! Obrigado. emoji3.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me adicione no Skype que farei o envio.
ID del_host