Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vai depender de que tipo de site é o seu, para ter uma noção de uso de recursos.

Por exemplo... eu tenho uma comunidade na plataforma IPS Community 4, o mesmo bate em torno de 200 usuários online simultaneamente todos os dias. (O meu serviço é o plano abaixo) mesmo com essa quantidade de pessoas 'navegando e postando' não uso nem 10% de RAM ou CPU do meu plano. Claro que vai depender de outros fatores, como as especificações do servidor e a quantidade de clientes em cada servidor.

Screenshot_3.png.edfb481bad71626a4b3cf4682e0846c8.png

Se você informar os seguintes detalhes abaixo, com certeza o pessoal vai conseguir ter orientar melhor.

• Que tipo de site é o seu.
  • Quanto de RAM e CPU costuma processar
  • Qual é o tamanho do seu HD nesses 3 anos
  • Tráfego Mensal

Postado
25 minutos atrás, brunowebmaster disse:

A Hostinger que é uma bosta mesmo.

Já fui cliente dele quando tava iniciando e sempre passava pelo perrengue de "resource exceeded" e olha que o plano não era o gratuito.
Se fosse o gratuito.... taria ferrado mais ainda.

Para falar a verdade, kkk. Foi por causa dela que aprendi monte de coisa do cPanel kk
Ela faz parte da minha historia de vida.

Eu sou da época que hostinger, weblink e demais empresas nem existiam, da época que até o cPanel era cru ainda.

Postado
Agora, brunowebmaster disse:

kkkkkk, bate aqui kkk

E aquele layout bosta q o cPanel tinha kkkk

Mas mesmo assim, ele era o melhor!

Sem desvirtuar o tópico vamos la no chat.

Postado

Tenho um cliente em wordpress que o acesso dele é 25 mil diário. Com o cloudlinux só liberamos um pouco mais de memoria, e um pouco mais de CPU. Faz nem cócegas no servidor também.. o site dele é bem otimizado.

Creio que o que mais pesa é PAGEVIEW/seg. Se seu site só tem acessos em certos momentos, por exemplo, as 20:00 hrs tem cerca de 200 pessoas fazendo acessos pageview/seg.. aí sim começa a sobrecarregar. Se estes acessos tiver intervalo, o rapaz pode ficar tranquilo na hospedagem.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Agradeço imensamente pelas respostas de todos. Cheguei a conclusão que realmente uma hospedagem compartilhada dá conta, meu site é pequeno. Vou me preocupar somente em trocar de empresa, já que a Hostinger realmente deixa a desejar em suporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?