Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps xen ssd cached raid 50


bonelli

Posts Recomendados

4 minutos atrás, brunowebmaster disse:

No inicio que eles removeram isso do site, eu entrei por chat e eles mesmo me aconselharam a usar aquela página.

O problema é, eles não podem remover todas as contas de vps xen.
Porém, eles poderia inibir isso,(criação de novas contas).
Mas, acho que eles não querem... ou esqueceram. Pois, não sou o único que já fez isso.

A informação que eu tive diretamente do suporte é que não comercializam mais máquinas Xen, e antes disso eu já sabia que a página poderia ser acessa pois removeram o link mas não deletaram a página, inclusive se tentar contratar VPS direto pela área do cliente, não existem mais as máquinas Xen. Resumindo eles cometeram dois erros: Não ter deletado a página ou feito algo para impedir o acesso e não ter desativado a realização de novos pedidos.

Agora não vamos confundir as coisas; não comercializar mais VPS Xen não quer dizer que quem já tem um servidor ativo va i ficar sem ele, não quer dizer que vão deletar as máquinas já alocadas. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo a budgetVM para produção amigo... 

A proteação DDOS deles é uma piada, suporte rapido porém ineficiente.

Contrate por sua conta em risco.

Alguém aqui recomenda uma outra empresa que ofereça VPS com valor competitivo e de qualidade superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2017 em 21:58, bonelli disse:

Budgetvm já sei sobre os ips em blacklist, mas é tentador

Budgetvm não mais comercializa os servidores em XEN, caso for comprar desista, eles alegam que os desenvolvedores da plataforma xen abandonaram o projeto e esta totalmente desatualizado e sem suporte e por isso não mais oferecem ele, sem contar os constantes problemas que vc pode ter com IOPS.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?