Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento via Celular, você usa? qual a eficiência deste recurso na sua opinião?

Posts Recomendados

Eu tenho um Motorola Defy e um iPad e ,assim como agora, eu costumo usar mais eles para acessar o fórum, sempre dando preferência pelo iPad pela tela maior. Mas já usei o meu Defy pra acessar o Whmcs da rua, e acessei tudo o que precisava normalmente.

Mas o melhor de tudo é que o Whmcs tem plugins para o Ios e o Android, assim você consegue fazer um bocado de coisa com o seu Iphone ou Android e de forma confortável e totalmente adaptável ao seu smartphone. Há também uma versão do plugin para Wap, assim praticamente qualquer aparelho celular pode ser usado para administrar o seu Whmcs.

Editado por tekobr
correção ptbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Motorola Defy e um iPa, e ,assim como agora, eu costumo usar mais eles para acessar o fórum, sempre dando preferência pelo iPad pela tela maior. Mas já usei o meu Defy pra acessar o Whmcs da rua, e acessei tudo o que precisava normalmente.

Mas o melhor de tudo é que o Whmcs tem plugins para o Ios e o Android, assim você consegue fazer um bocado de coisa com o seu Iphone ou Android e de forma confortável e totalmente adaptável ao seu smartphone. Há também uma versão do plugin para Wap, assim praticamente qualquer aparelho celular pode ser usado para administrar o seu Whmcs.

Tenho o app para ios, sinceramente não vejo muita utilidade.

Prefiro a versão web completa mesmo.

Link para o comentário

Já utilizei o Nokia E71 e Blackberry bold, e agora estou com o iPhone 3GS original, e na minha opinião é de longe a melhor opção para gerenciar um host.

Instalei o programa IWHMCS, e respondo o tickets, crio faturas, envio lembretes de senhas, tiro a supensão de contas, tudo pelo iPhone.

Sempre respondo os tickets sem abreviações, depois que você pega o esquema, fica até mais rápido que no teclado do PC, sem falar que para navegar na internet e acessar os programas é muito mais simples e rápido que nos outros aparelhos que utilizei.

Link para o comentário

No meu caso tenho um Motorola Spice. Tenho o App aWHMCS, e uso para atender meus clientes quando necessário.

Quanto ao gerenciamento, eu tenho um aplicativo SSH que me permite fazer qualquer coisa pelo celular.

;)

Você pode fazer um mini review dele? E a licença só dá para uma única instalação do whmcs?

Link para o comentário

• Administração

Com meu Galaxy S (movido a android), uma licenca do aWHMCS, apps de gmail e outros, dá pra fazer tudo até do banheiro (mas eu naõ faço isso ehehhe).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?