Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento via Celular, você usa? qual a eficiência deste recurso na sua opinião?


Posts Recomendados

Eu tenho um Motorola Defy e um iPad e ,assim como agora, eu costumo usar mais eles para acessar o fórum, sempre dando preferência pelo iPad pela tela maior. Mas já usei o meu Defy pra acessar o Whmcs da rua, e acessei tudo o que precisava normalmente.

Mas o melhor de tudo é que o Whmcs tem plugins para o Ios e o Android, assim você consegue fazer um bocado de coisa com o seu Iphone ou Android e de forma confortável e totalmente adaptável ao seu smartphone. Há também uma versão do plugin para Wap, assim praticamente qualquer aparelho celular pode ser usado para administrar o seu Whmcs.

Editado por tekobr
correção ptbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Motorola Defy e um iPa, e ,assim como agora, eu costumo usar mais eles para acessar o fórum, sempre dando preferência pelo iPad pela tela maior. Mas já usei o meu Defy pra acessar o Whmcs da rua, e acessei tudo o que precisava normalmente.

Mas o melhor de tudo é que o Whmcs tem plugins para o Ios e o Android, assim você consegue fazer um bocado de coisa com o seu Iphone ou Android e de forma confortável e totalmente adaptável ao seu smartphone. Há também uma versão do plugin para Wap, assim praticamente qualquer aparelho celular pode ser usado para administrar o seu Whmcs.

Tenho o app para ios, sinceramente não vejo muita utilidade.

Prefiro a versão web completa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei o Nokia E71 e Blackberry bold, e agora estou com o iPhone 3GS original, e na minha opinião é de longe a melhor opção para gerenciar um host.

Instalei o programa IWHMCS, e respondo o tickets, crio faturas, envio lembretes de senhas, tiro a supensão de contas, tudo pelo iPhone.

Sempre respondo os tickets sem abreviações, depois que você pega o esquema, fica até mais rápido que no teclado do PC, sem falar que para navegar na internet e acessar os programas é muito mais simples e rápido que nos outros aparelhos que utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso tenho um Motorola Spice. Tenho o App aWHMCS, e uso para atender meus clientes quando necessário.

Quanto ao gerenciamento, eu tenho um aplicativo SSH que me permite fazer qualquer coisa pelo celular.

;)

Você pode fazer um mini review dele? E a licença só dá para uma única instalação do whmcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?