AdrianSilva Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Se eu vender um produto no WHMCS com o ebanx eu recebo em dollar ou reais ? E se eu receber em dollar o dinheiro do produto no qual eu vendi O Valor do produto e convertido em saldo para min comprar ? -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Primeiro : Sua empresa tem de ser do exterior possuir conta la fora para a ebanx aceitar vc como cliente. Segundo: você irá receber em dólar e só poderá sacar em dólar por isso a necessidade da conta bancaria EUA Terceiro: vc irá receber o valor menos a taxa que eles cobram para intermediar a venda. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 E outra, para poder trabalhar com Ebanx, a empresa tem que ter faturamento mensal superior a 10 mil dólares (acho que esse valor caiu), ter atuação internacional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 17 horas atrás, Otavio disse: Primeiro : Sua empresa tem de ser do exterior possuir conta la fora para a Ebanx aceitar vc como cliente. Segundo: você irá receber em dólar e só poderá sacar em dólar por isso a necessidade da conta bancaria EUA Terceiro: vc irá receber o valor menos a taxa que eles cobram para intermediar a venda. Não precisa ser do exterior, você pode ser uma empresa Brasileira que vende para a América Latina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 57 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Não precisa ser do exterior, você pode ser uma empresa Brasileira que vende para a América Latina. Cara eu falei com eles semana passada. Somente fazem o recebimento em reais para empresas Gringas receberem em dólar , não fazem processamento para empresas BR receber em REAIS. Eles não depositam REAIS cogitei sobre a possibilidade de deposito na conta da westerny para conversão da moeda e foi negado . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.