Vitor Hugo de Oliveira Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 ESTOU INDIGNADO. CONTRATEI UM VPS URGENTE COM A GAMETALK E PAGUEI VIA CARTÃO DE CRÉDITO, O MESMO FOI APROVADO NA HORA, TUDO CERTO. !!PAGO!! A VPS JÁ FAZ 24 H O R A S QUE ESTÁ PRA SER ATIVADA (É SISTEMA DE BOLETO????) NGM RESPONDE TICKETS, NO TS O VINICIUS GARCIA, ME DISSE QUE SERIA ATIVADO AS !!!ATÉ!!! AS 20HRS. ATÉ AGORA NADA. Se postei no lugar errado, perdão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Como esse povo não aprende só uma coisa a declarar "XABLAU" 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 10 horas atrás, Vitor Hugo de Oliveira disse: ESTOU INDIGNADO. CONTRATEI UM VPS URGENTE COM A GAMETALK E PAGUEI VIA CARTÃO DE CRÉDITO, O MESMO FOI APROVADO NA HORA, TUDO CERTO. !!PAGO!! A VPS JÁ FAZ 24 H O R A S QUE ESTÁ PRA SER ATIVADA (É SISTEMA DE boleto????) NGM RESPONDE TICKETS, NO TS O VINICIUS GARCIA, ME DISSE QUE SERIA ATIVADO AS !!!ATÉ!!! AS 20HRS. ATÉ AGORA NADA. Se postei no lugar errado, perdão. Entrou no site errado amigo acho que vc queria entrar no https://www.reclameaqui.com.br/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 4 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Entrou no site errado amigo acho que vc queria entrar no https://www.reclameaqui.com.br/ Verdade! 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Aposto com qualquer pessoa aqui que esse rapaz antes de efetuar a compra não verificou se a empresa tinha um telefone para contato, verificou no ReclameAqui se havia reclamações coerentes, tentou efetuar com contato com a empresa e algumas outras medidas de segurança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 2 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Aposto com qualquer pessoa aqui que esse rapaz antes de efetuar a compra não verificou se a empresa tinha um telefone para contato, verificou no ReclameAqui se havia reclamações coerentes, tentou efetuar com contato com a empresa e algumas outras medidas de segurança. Já estou aprovisionando o serviço dele Joel, conversei via mp. Ops janela errada desconsidere meu post 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Já estou aprovisionando o serviço dele Joel, conversei via mp. Entendi! Boa sorte a ele com o novo produto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.