Administração NullRoute Postado Janeiro 27, 2017 Administração Postado Janeiro 27, 2017 1 minuto atrás, DennisWillian disse: Certo, entendi amigos. Ja estou providenciando sim a migração... a questão é que depois vou ter que verificar no novo servidor as contas. Pois só em 1 conta verifiquei 5 arquivos shell Para te auxiliar nesse trabalho recomendo que instale o Malware Detecthttps://www.rfxn.com/projects/linux-malware-detect/ Acredito que muitos aqui o utilizam. Após instalá-lo execute maldet -a /home/usuario e aguarde ele realizar o processo. Ele vai poupar um trabalho "manual".... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Postado Janeiro 27, 2017 @pride Já realizei tudo que me indicou, aparentemente deu certo. Estou dando um reboot aqui na máquina. Agora não sei se com isso o EXIM volta a funcionar. Pois estava dando o erro: Exim configuration error in line 258 of /etc/exim.conf 0 Citar
RobertSP Postado Janeiro 27, 2017 Postado Janeiro 27, 2017 4 minutos atrás, DennisWillian disse: @pride Já realizei tudo que me indicou, aparentemente deu certo. Estou dando um reboot aqui na máquina. Agora não sei se com isso o EXIM volta a funcionar. Pois estava dando o erro: Exim configuration error in line 258 of /etc/exim.conf provavelmente o invasor é spammer ou vende serviços pra essa finalidade, certamente mexeu aí! 0 Citar
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Postado Janeiro 27, 2017 Agora não estou conseguindo acessar pleo WHM e Putty. Só consigo acessar pelo Console do vSPhere 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 27, 2017 Administração Postado Janeiro 27, 2017 3 minutos atrás, DennisWillian disse: Agora não estou conseguindo acessar pleo WHM e Putty. Só consigo acessar pelo Console do vSPhere Pelo console verifique se o serviço do cPanel está rodando. Faça a troca da senha de root (novamente) e tente acesso. Verifique também o acesso SSH se está normal. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Postado Janeiro 27, 2017 Será que pode ser algum bloqueio do cPHulk? 1 minuto atrás, pride disse: Pelo console verifique se o serviço do cPanel está rodando. Faça a troca da senha de root (novamente) e tente acesso. Verifique também o acesso SSH se está normal. Ok, irei verificar. Mais o painel acessa, apenas da ERRO DE LOGIN, igualmente ao Putty 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 27, 2017 Postado Janeiro 27, 2017 Se for conveniente (não ocupar tanto espaço e nem tempo), considere já enviar uma copia dos backups para outro servidor... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
RobertSP Postado Janeiro 27, 2017 Postado Janeiro 27, 2017 provavelmente não loga por erro de permissão @pride passou os comandos nos posts anteriores 0 Citar
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Postado Janeiro 27, 2017 1 minuto atrás, RobertSP disse: provavelmente não loga por erro de permissão Sim, pois não consigo logar. 0 Citar
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Postado Janeiro 27, 2017 39 minutos atrás, pride disse: Pelo console verifique se o serviço do cPanel está rodando. Faça a troca da senha de root (novamente) e tente acesso. Verifique também o acesso SSH se está normal. Realizei essas tarefas, e continuo sem logar... Só da erro de login em ambos, Putty: http://prntscr.com/e14y1c e WHM: http://prntscr.com/e14y8b Verifiquei no arquivo: /etc/ssh/sshd_config E em PermitRootLogin esta " yes ", http://prntscr.com/e14zhj 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.