Administração NullRoute Postado Janeiro 27, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 1 minuto atrás, DennisWillian disse: Certo, entendi amigos. Ja estou providenciando sim a migração... a questão é que depois vou ter que verificar no novo servidor as contas. Pois só em 1 conta verifiquei 5 arquivos shell Para te auxiliar nesse trabalho recomendo que instale o Malware Detecthttps://www.rfxn.com/projects/linux-malware-detect/ Acredito que muitos aqui o utilizam. Após instalá-lo execute maldet -a /home/usuario e aguarde ele realizar o processo. Ele vai poupar um trabalho "manual".... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 @pride Já realizei tudo que me indicou, aparentemente deu certo. Estou dando um reboot aqui na máquina. Agora não sei se com isso o EXIM volta a funcionar. Pois estava dando o erro: Exim configuration error in line 258 of /etc/exim.conf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 4 minutos atrás, DennisWillian disse: @pride Já realizei tudo que me indicou, aparentemente deu certo. Estou dando um reboot aqui na máquina. Agora não sei se com isso o EXIM volta a funcionar. Pois estava dando o erro: Exim configuration error in line 258 of /etc/exim.conf provavelmente o invasor é spammer ou vende serviços pra essa finalidade, certamente mexeu aí! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Agora não estou conseguindo acessar pleo WHM e Putty. Só consigo acessar pelo Console do vSPhere 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 27, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 3 minutos atrás, DennisWillian disse: Agora não estou conseguindo acessar pleo WHM e Putty. Só consigo acessar pelo Console do vSPhere Pelo console verifique se o serviço do cPanel está rodando. Faça a troca da senha de root (novamente) e tente acesso. Verifique também o acesso SSH se está normal. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Será que pode ser algum bloqueio do cPHulk? 1 minuto atrás, pride disse: Pelo console verifique se o serviço do cPanel está rodando. Faça a troca da senha de root (novamente) e tente acesso. Verifique também o acesso SSH se está normal. Ok, irei verificar. Mais o painel acessa, apenas da ERRO DE LOGIN, igualmente ao Putty 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Se for conveniente (não ocupar tanto espaço e nem tempo), considere já enviar uma copia dos backups para outro servidor... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 provavelmente não loga por erro de permissão @pride passou os comandos nos posts anteriores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 1 minuto atrás, RobertSP disse: provavelmente não loga por erro de permissão Sim, pois não consigo logar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 39 minutos atrás, pride disse: Pelo console verifique se o serviço do cPanel está rodando. Faça a troca da senha de root (novamente) e tente acesso. Verifique também o acesso SSH se está normal. Realizei essas tarefas, e continuo sem logar... Só da erro de login em ambos, Putty: http://prntscr.com/e14y1c e WHM: http://prntscr.com/e14y8b Verifiquei no arquivo: /etc/ssh/sshd_config E em PermitRootLogin esta " yes ", http://prntscr.com/e14zhj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.