Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso sim é a verdadde sobre o carnaval


Posts Recomendados

OOOOrra JP! Sério memo? Bom... pelo menos ele ta preso e isso vai ser pior pra ele do que o seu prejuízo financeiro com a franquia! Isso se ele continuar preso... rsrs

Confirmando, deu PT realmente. Mas o gajo já pagou fiança hoje e está na rua(segundo uma amiga jornalista que foi a delegacia verificar as ocorrencias do FDS). Agora pagar o prejuízo, é opcional. BO não resolve isso. Só processo mesmo... Mas nem vou atrás disso, vou ficar aqui quietinho na minha.

E a quantidade de pessoas que fazem o mesmo nas festas de São João, no Natal, na Páscoa e nos outros feriados nacionais e internacionais?! Então vamos acabar com tudo que resolve...

Bom Maclei, aqui vai o meu ponto: Na páscoa a mídia faz uma lavagem cerebral publicitária no mundo para o consumo de Chocolate. As pessoas bebem? Sim! Mas numa escala muito menor que no carnaval. Nas festas Juninas e Julinas, há um debate intenso na mídia sobre vinhos, comidas típicas(principalmente feijoada).. e novamente... menos cervejas e pingas em jogo, embora tem vinho, mas é complicado tomar tanto quentão assim. No Natal o foco é muito virado para a ceia de natal, churrasco, leitaozinhos, perus, etc.. Ou seja, em nenhuma festividade do ano, se vê a mídia só falando de 3 itens: bebidas(leia-se cerveja), sexo e diversão.

Só que agora confirmando o que a jornalista RAchel disse, onde estavam os PM´s ontem para aplicar testes de bafometros e montar barreiras nas principais avenidas, rodovias? Simplesmente.. estavam montando guarda nesses desfiles, e eu como cidadão de bem, fui vítima de mais um folião descontrolado devido a aqueles que deveriam me proteger desses tais, estarem tendo que assegurar a segurança de poucos.

Abraços

Link para o comentário
Confirmando, deu PT realmente. Mas o gajo já pagou fiança hoje e está na rua(segundo uma amiga jornalista que foi a delegacia verificar as ocorrencias do FDS). Agora pagar o prejuízo, é opcional. BO não resolve isso. Só processo mesmo... Mas nem vou atrás disso, vou ficar aqui quietinho na minha.

Bom Maclei, aqui vai o meu ponto: Na páscoa a mídia faz uma lavagem cerebral publicitária no mundo para o consumo de Chocolate. As pessoas bebem? Sim! Mas numa escala muito menor que no carnaval. Nas festas Juninas e Julinas, há um debate intenso na mídia sobre vinhos, comidas típicas(principalmente feijoada).. e novamente... menos cervejas e pingas em jogo, embora tem vinho, mas é complicado tomar tanto quentão assim. No Natal o foco é muito virado para a ceia de natal, churrasco, leitaozinhos, perus, etc.. Ou seja, em nenhuma festividade do ano, se vê a mídia só falando de 3 itens: bebidas(leia-se cerveja), sexo e diversão.

Só que agora confirmando o que a jornalista RAchel disse, onde estavam os PM´s ontem para aplicar testes de bafometros e montar barreiras nas principais avenidas, rodovias? Simplesmente.. estavam montando guarda nesses desfiles, e eu como cidadão de bem, fui vítima de mais um folião descontrolado devido a aqueles que deveriam me proteger desses tais, estarem tendo que assegurar a segurança de poucos.

Abraços

Realmente lamentavel o problema com seu veiculo, mais calma ae, esta generalizando demais, quantas pessoas participam deste evento e quantos problemas acontecem ? Todas estas noites tenho saido, vou bebo muito, pego o taxi e chego em casa super tranquilo.

Pega o cordão do bola preta, que saiu no sabado, com mais de 2 milhões de pessoas, se você tiver 100 acidentes, isso é menos do que 10% das pessoas que estavam lá.

Então vamos acabar com o carnaval, vamos tirar o feriado, vamos ver o que as pessoas vão fazer, sim, na hora de falar mal todos falam, mais e no momento de aproveitar todos querem, nunca diga que daquela agua não beberas, pois amanha você pode estar lá.

Link para o comentário

Então vocês devem viver em outro mundo, pois no mundo real nas outras datas também se consomem muito de álcool, dezembro então é o pior mês do ano, pois praticamente todo dia tem confraternização de várias empresas, sem contar a confraternização do pessoal do futebol, do cursinho, da faculdade, dos ex funcionários da empresa etc... Era o mês que eu mais bebia quando era solteiro!

...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?