Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso sim é a verdadde sobre o carnaval


Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Apoiadíssimo! Por mim o Carnaval não existia, mas o feriado eu deixava! Nada melhor do que quase uma semana de descanso, poder viajar e respirar sem essa falsa alegria e diversão que espalham pelas ruas.

Link para o comentário

Bom, depois de ver o video algumas dezenas de vezes, resolvi tecer alguns comentarios, sobre o que ela disse.

1º O Carnaval não surgiu no brasil, correto, no entanto a criação de marchinhas a base do nosso carnaval, sim foram criados por nós.

2º O Caranval é uma festa popular sim, desde quando para eu curtir o carnaval eu preciso ir a um camarote vip, vai quem quer, paga quem quer, o meu carnaval eu faço na rua da minha casa, cada vizinho ajuda um pouco, nimguem gasta muito, mais todos brincam demais.

3º É minha amiga, realmente ninguém trabalha de graça, vai la, sobe de graça no trio elétrico, canta durante 4 horas seguida, seguida por um grupo de pessoas que cuidam de toda estrutura, e todos os milhares de reais gastos na compra de equipamentos.

4º Melo da mulher maravilha, essa eu não conhecia, huahauahua... Sinceramente, você escuta o que quer, não sou fã de sertanejo, mais moro em Goiânia, dita cidade do sertanejo, e simplesmente não vou a lugares que toquem este som, simples assim.

5º As ambulâncias estão la, o problema no Brasil não esta na ambulância, mais sim nas baixas condições hospitalares, não misture pré atendimento de caracter básico, com um exame complexo, a ambulância não faz milagres neh.

6º Onde existe uma maior concentração de pessoas, obviamente ira existir uma maior concentração de policiais, onde as pessoas não se concentram não existe a necessidade de vigilância ostensiva.

7º Sinceramente eu acho que ela deveria trabalhar com economia, pois entende muito de movimentação financeira. Obviamente, não importa o tamanho da empresa que vende algo, quem ganha também é a empresa que produz, qualquer um pode ganhar, basta saber utilizar as armas que possui disponível.

8º Socorrer vitimas de acidentes de foliões embriagados ? Nossa, eu não sabia que as pessoas so bebiam e causavam acidentes no carnaval, meu deus, vamos acabar com o carnaval então.

9º Curetagem, DST, sim, o carnaval é uma festa onde existe uma placa, não se preoculpe faça sexo livremente, ao menos eu me recordo que no carnaval sempre existe ( o que so existe no caranval) as propagandas de faça sexo seguro.

10º Tudo é permitido ? Rapaz, eu nem sabia que tinha este artigo na lei, que dizia que a legislação não vale durante o periodo de carnaval, o que to fazendo em casa, vou sair pelado pela rua... rapaz...

. Sinceramente, acho que todos tem a liberdade total de escolher do que gostar e o que não querem gostar, mais sinceramente, parem e pensem, quem faz o carnaval, somos nós, se temos problemas é porque nós não cuidamos de fazer as coisas direito, nós não educamos nossos filhos, nós não nos preocupamos com nossos familiares, falar que o poder publico é culpado é fácil, mais cade cada um colocando a mão e ajudando, o brasileiro é assim, fala mal, fala mal, mais na primeira oportunidade passa a perna, sim, como eu ja vi, pessoas falando, "Nossa o caixa me voltou o troco errado, ganhei 0,50 centavos" meu deus meu amigo, tu ficou feliz por roubar 50 centavos.

Eu amo meu pais, eu sou brasileiro, e tenho certeza que com todos problemas falhas e muito mais, o brasil é o melhor lugar do mundo para se viver e aos que reclamam, levantem a mão e modifiquem o seu meio, pois o meio não gera o homem e sim o homem gera o seu meio.

Link para o comentário
Mais lamentável do que o link só quemmconcordou commele,pois mostra que não tem nada no cérebro.

Bom, eu acho que ela tem razao ao afirmar que transformaram o dinheiro publico em uma festa privada. Isso é 100% correto. Se a festa fosse realmente aberta...

Agora, também sou contra esse auaue que é o carnaval.

Um animal que estava voltando de uma dessas festas super-bebado, fez o favor de agora as 18:30 acabar com a traseira do meu carro(eu estava parado no semaforo e o animal nao sabe o que é freioooo). Avaliaçao preliminar do seguro: deu P.T. O cara foi preso, mas e o preju? Tudo bem, tenho seguro... mas a franquia.. hehhehe sobrou pra mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?