Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Daniel Wanderley

Isso sim é a verdadde sobre o carnaval

Recommended Posts

Assista o comentário de Rachel Sheherazade sobre o Carnaval.

São poucos os jornalistas que tem a coragem pra falar isso.

"O jiu-jitsu é para todos, mas nem todos são para o jiu-jitsu"

Guest Stonelayer

Apoiadíssimo! Por mim o Carnaval não existia, mas o feriado eu deixava! Nada melhor do que quase uma semana de descanso, poder viajar e respirar sem essa falsa alegria e diversão que espalham pelas ruas.

Mulher bem inteligente éssa , nao conhecia ela , virei fan :D

Mais nois somos minoria ,a maioria no brasil e alienado..

|Diego Camargo |

|Desenvolvimento de Sistemas|

Mulher bem inteligente éssa , nao conhecia ela , virei fan :D

Mais nois somos minoria ,a maioria no brasil e alienado..

Concerteza , como aqui em salvador aonde eu moro , tem pessoas que ganham 1 salario minimo e compra seu abada e gasta em bebida no carnaval!

Agência DivulgandonaWeb - comunicação digital

www.divulgandonaweb.com.br

Rapaz... eu sou fã de carnaval e não escondo isso de ninguém. Mas essa mulher falou poucas e boas verdades viu... É por isso que eu gosto de marchinhas! É o mais tranquilo e responsável modo de se divertir no carnaval.

Bom, depois de ver o video algumas dezenas de vezes, resolvi tecer alguns comentarios, sobre o que ela disse.

1º O Carnaval não surgiu no brasil, correto, no entanto a criação de marchinhas a base do nosso carnaval, sim foram criados por nós.

2º O Caranval é uma festa popular sim, desde quando para eu curtir o carnaval eu preciso ir a um camarote vip, vai quem quer, paga quem quer, o meu carnaval eu faço na rua da minha casa, cada vizinho ajuda um pouco, nimguem gasta muito, mais todos brincam demais.

3º É minha amiga, realmente ninguém trabalha de graça, vai la, sobe de graça no trio elétrico, canta durante 4 horas seguida, seguida por um grupo de pessoas que cuidam de toda estrutura, e todos os milhares de reais gastos na compra de equipamentos.

4º Melo da mulher maravilha, essa eu não conhecia, huahauahua... Sinceramente, você escuta o que quer, não sou fã de sertanejo, mais moro em Goiânia, dita cidade do sertanejo, e simplesmente não vou a lugares que toquem este som, simples assim.

5º As ambulâncias estão la, o problema no Brasil não esta na ambulância, mais sim nas baixas condições hospitalares, não misture pré atendimento de caracter básico, com um exame complexo, a ambulância não faz milagres neh.

6º Onde existe uma maior concentração de pessoas, obviamente ira existir uma maior concentração de policiais, onde as pessoas não se concentram não existe a necessidade de vigilância ostensiva.

7º Sinceramente eu acho que ela deveria trabalhar com economia, pois entende muito de movimentação financeira. Obviamente, não importa o tamanho da empresa que vende algo, quem ganha também é a empresa que produz, qualquer um pode ganhar, basta saber utilizar as armas que possui disponível.

8º Socorrer vitimas de acidentes de foliões embriagados ? Nossa, eu não sabia que as pessoas so bebiam e causavam acidentes no carnaval, meu deus, vamos acabar com o carnaval então.

9º Curetagem, DST, sim, o carnaval é uma festa onde existe uma placa, não se preoculpe faça sexo livremente, ao menos eu me recordo que no carnaval sempre existe ( o que so existe no caranval) as propagandas de faça sexo seguro.

10º Tudo é permitido ? Rapaz, eu nem sabia que tinha este artigo na lei, que dizia que a legislação não vale durante o periodo de carnaval, o que to fazendo em casa, vou sair pelado pela rua... rapaz...

. Sinceramente, acho que todos tem a liberdade total de escolher do que gostar e o que não querem gostar, mais sinceramente, parem e pensem, quem faz o carnaval, somos nós, se temos problemas é porque nós não cuidamos de fazer as coisas direito, nós não educamos nossos filhos, nós não nos preocupamos com nossos familiares, falar que o poder publico é culpado é fácil, mais cade cada um colocando a mão e ajudando, o brasileiro é assim, fala mal, fala mal, mais na primeira oportunidade passa a perna, sim, como eu ja vi, pessoas falando, "Nossa o caixa me voltou o troco errado, ganhei 0,50 centavos" meu deus meu amigo, tu ficou feliz por roubar 50 centavos.

Eu amo meu pais, eu sou brasileiro, e tenho certeza que com todos problemas falhas e muito mais, o brasil é o melhor lugar do mundo para se viver e aos que reclamam, levantem a mão e modifiquem o seu meio, pois o meio não gera o homem e sim o homem gera o seu meio.

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

Mais lamentável do que o link só quemmconcordou commele,pois mostra que não tem nada no cérebro.

Bom, eu acho que ela tem razao ao afirmar que transformaram o dinheiro publico em uma festa privada. Isso é 100% correto. Se a festa fosse realmente aberta...

Agora, também sou contra esse auaue que é o carnaval.

Um animal que estava voltando de uma dessas festas super-bebado, fez o favor de agora as 18:30 acabar com a traseira do meu carro(eu estava parado no semaforo e o animal nao sabe o que é freioooo). Avaliaçao preliminar do seguro: deu P.T. O cara foi preso, mas e o preju? Tudo bem, tenho seguro... mas a franquia.. hehhehe sobrou pra mim.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

E a quantidade de pessoas que fazem o mesmo nas festas de São João, no Natal, na Páscoa e nos outros feriados nacionais e internacionais?! Então vamos acabar com tudo que resolve...

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...