Fernando Ferenz Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Olá, estou fazendo uma pesquisa em geral para quem usa e quem procura, qual dos dois tipos de virtualização agrada melhor a todos? KVM ou Vmware (ESXI). OBS: Sei que cada virtualização tem seu tipo de caso e acaso estou apenas pesquisando o mercado em geral... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Eu uso o Proxmox, que permite criar maquina LXC ( Similar ao Openvz ) e KVM, já esta rodando a meses e não tive problema, se licenciamento não é caro e permite criar alta disponibilidade com certa facilidade. Alem disso no modules garden, tem um modulo para whmcs que funciona redondinho. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Olá, varia muito, depende da escolha do cliente, eu mesmo gosto mais de VMware mesmo sendo mais chato por não ter de fácil acesso a formatação da maquina para o cliente, mas é uma virtualização bem sólida. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williantec Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Também prefiro vmware, como cliente. Me passa mais confiança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Estamos estudando justamente isso, realizando testes etc... Mas ainda acho que a procura maior é por KVM. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Aqui usamos apenas o VMware e vem se saindo bem talves trabalharemos com os dois KVM e VMware... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 uso vmware a anos e a unica coisa contra e a unica coisa contra é q a formatação e a entrega do vps deve ser feita manualmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Agora, Wild2 disse: uso vmware a anos e a unica coisa contra e a unica coisa contra é q a formatação e a entrega do vps deve ser feita manualmente Depende usamos VMDK e OVF já prontos para aprovisionamento via api. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Depende usamos VMDK e OVF já prontos para aprovisionamento via api. Fernando, qual versão do VMWare vocês trabalham aí ? Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 6 e 6.5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.