Anger Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Tenta aumentar o numero de conexões conforme te informei. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INBOXHOST Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Tenta ativar mod security na conta do cliente, caso já esteja ativo, você desativa restarta apache e ativa novamente, caso ainda continue bloqueando, realize o processo de forma manual. Caso continue poste aqui e irei ajudar até uma solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Eu sei que esse tópico e antigo mais acho que o problema é configuração do email no Outlook pois é só esse cliente dele que ESTÁ com esse problema se fosse eu já tinha pedido para re visar a configuração do Outlook. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Tá vendo aqui esse erro de sintaxe e mal configuração no cliente de email. http://rozuz.blogspot.com.br/2014/09/exim-syntax-error.html?m=1Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 O bloqueio é porque é voce configura no WHM - Configuração do servidor de email vai em " Máximo de conexões POP3 por endereço IP " e outras e tambem tem as outras configuraçoes la. Assim Especifica o número máximo de servidores de mensagens (IMAP e POP3) que podem estar em execução em um determinado momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.