Clicky

Ir para conteúdo
Joel Emanoel

Recuperação de arquivos

Posts Recomendados

Galera, tive uma VPS apagada no Virtualizor que continha dados muito importante.

O arquivo .raw foi para o beleleu e eu estou precisando muito recuperar essa VPS, é um caso de vida ou morte.

Algum de vocês conhecem softwares eficazes para recuperação?

Não quero arriscar qualquer software para recuperação para não dar problemas posteriores e perder tudo de uma vez só.

Tipo da partição: ext4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É disco SSD? Se for não tem nenhum jeito mas se for HD tem um jeito mas você vai ter que ter muita paciência e espero que não esteja usando o dedicado porque se tiver usando já deve ter sobrescrito os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2017 em 05:55, victor_develloper disse:

É disco SSD? Se for não tem nenhum jeito mas se for HD tem um jeito mas você vai ter que ter muita paciência e espero que não esteja usando o dedicado porque se tiver usando já deve ter sobrescrito os arquivos.

Acredito que sobrescreveu sim :c

Em 25/01/2017 em 13:04, RevendaHost disse:

Sinto informar, mas não vai conseguir recuperar arquivos gravados em um storage do Virtualizor.

Eu até consegui restaurar, mas não foi a que eu queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location